Dor de barriga e desespero foram os sintomas pós-pesquisa! Nem começou e já estão desesperados...

Foto: Ilustração


Os bajuladores e formigas, não gostaram da última pesquisa realizada no município. Segundo informações de boca miúda, o estoque de imosec das farmácias, acabaram tudo.


A desespero foi tão grande que chegaram a emitir uma nota de repúdio contra o resultado da pesquisa e tentaram desqualificar o instituto. Se a pesquisa fosse a favor deles, iriam elogiar e colocar o instituto no céu, mas, como o resultado foi favorável a oposição, espalharam que a pesquisa seria falsa e que não tinha validade. 


Senhores, convenhamos! Eles acreditam e valorizam enquetes “se for favorável a eles” desqualificaram uma pesquisa realizada de porta em porta, no sol quente e com profissionais e técnicos da área, isso ele tentam a todo custo descredibiliza. 


O desespero toma conta nos bastidores, estão secando litros e litros e ouvindo aquelas músicas melosas, aquelas que se tocar perto de uma carroça até o cavalo chora..


O BAMBU TÁ GEMENDO!!!

Por que será que o Ministério Público Estadual estava na porta do Hospital de Campestre do Maranhão?

 

Foto: Redes Sociais

Chegou ao blog a informação de que o Ministério Público do Estado do Maranhão, estaria no Hospital Municipal, aí fica a pergunta! Qual é a demanda do MPMA no Hospital? Denúncia? Investigação? Ou será o assunto da morte de uma senhora que foi ao hospital e segundo familiares, ela foi informada que poderia voltar para sua residência, que não era nada grave.


A informação que chegou até o blog, é que o diretor do Hospital teria sido exonerado e redirecionado a um cargo dentro do Hospital, no entanto, não é uma informação oficiais, mas que circula na cidade por bocas miúdas.


Vamos aguardar o desfecho disso tudo que em breve daremos maiores detalhes sobre essa visita do MPMA. Iremos ouvir a prefeitura e o órgão ministerial, a qual, realizou a visita no Hospital Municipal.



PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog