IMPERATRIZ – Empresa Sellix, está exigindo a cópia do Título de eleitor dos funcionários, segundo informações é pra fiscalizar onde cada um vota.

Os funcionários da empresa Sellix, estão sendo coagidos e até mesmos cobrados para que apresentem seus títulos de eleitores para comprovarem seu reduto eleitoral  e que venham votar nos políticos da atual gestão.

O portal de Notícias Remocif, recebeu está denúncia por meio de áudios de alguns funcionários e segundo os funcionários e até mesmo um advogado que entrou em contato com a redação, todas as provas diante a suposta pressão psicológica, já foram encaminhadas para a justiça.

O portal de notícias, recebeu os áudios e não divulgará para preservar o andamento do procedimento jurídico e preservar a identidade dos funcionários no qual contratado pela Sellix.

Diante os áudios, os funcionários, deixam claro em sua fala que a empresa está coagindo os funcionários, já para se prepararem para o ano que vem ( 2020 ) e  querem saber onde cada funcionário vota, para monitorarem as urnas, assim afirma o áudio.

Em reunião com os funcionários, o representante da empresa, disse claramente que querem saber quem votou e quem não votou, diante o exposto, claramente nesse quesito o candidato ou até mesmo indicações deles, passam a obter 1000 votos diretamente dos funcionários da empresa SELLIX.

Diante todas as documentações para contratação, é exigível as documentos pessoais. Qual a finalidade de apresentar novamente a cópia do titulo?

Alô Ministério Público e Justiça Eleitoral.

BRASÍLIA - Alcolumbre troca aliados de sua eleição por velha guarda da política

Antigos conselheiros de Davi, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), Simone Tebet (MDB-MS), Antonio Anastasia (PSDB-MG) e Tasso Jereissati (PSDB-CE) foram substituídos pelo líder de governo na Casa, Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), e pelos senadores Eduardo Braga (MDB-AM) e Renan. Partiu desse grupo a orientação para Alcolumbre seguir até ao Supremo Tribunal Federal (STF) e questionar a autorização para a Polícia Federal fazer busca e apreensão no gabinete de Fernando Bezerra.

Na visita ao Supremo, um recado aos ministros: enquanto se desgastam com a opinião pública por segurar a abertura de uma CPI para investigar os tribunais superiores, senadores viram alvos de ações da Polícia Federal com o aval da Corte. O grupo Muda Senado, formado em boa parte por senadores que ajudaram a eleger Alcolumbre, garante ter assinaturas suficientes para criar a CPI, mas ainda não as registrou. O presidente do Senado não tem intenção de levá-las adiante.

A ida de Alcolumbre à Suprema Corte incomodou antigos aliados do presidente do Senado. No dia da visita, ele cancelou a votação da Reforma da Previdência na Comissão de Constituição e Justiça para votar às pressas os vetos do presidente Bolsonaro ao projeto de abuso de autoridade, e não avisou à presidente do colegiado, Simone Tebet, de sua decisão.

— Foi um erro de estratégia. Seja porque era o momento da CCJ seja porque se tornou público — disse Tebet, sobre a visita de Alcolumbre ao Supremo.

Mas a medida agradou aos novos aliados. Renan cumprimentou publicamente Alcolumbre por ter “proporcionado ao Congresso talvez um dos seus maiores momentos” ao rejeitar 18 vetos de Bolsonaro.

— Vossa Excelência representa um Poder e tem que falar sempre com essa grandeza, para que esse Poder não se diminua na prática — afirmou Renan, na sabatina de Augusto Aras para a PGR.

A ala da nova política do Senado associa a mudança no comportamento de Davi Alcolumbre à obsessão pela reeleição à presidência.

— Ele está cometendo um equívoco achando que dá para servir a dois senhores. Isso não é possível na vida, muito menos na política. Agradar todo mundo, numa Casa tão dividida e fragmentada, é impossível — criticou a senadora Simone Tebet.

Randolfe Rodrigues lamentou o afastamento do demista do grupo que o elegeu:

— Espero que ele reflita porque aqueles que hoje estão com ele têm uma pretensão enorme de traí-lo. É um grupo que tem tradição de trair.

 

REPRODUÇÃO: GLOBO BRASIL

SÃO PAULO - Doria volta a se contrapor a Bolsonaro: “boa política se faz unindo as pessoas”

Na tentativa de se colocar como alguém capaz de quebrar a polarização política no País, o governador de São Paulo João Doria (PSDB) disse na tarde deste sábado, 28, que “a boa política se faz unindo as pessoas, não separando.”

Em evento para apresentar o “novo PSDB” no Rio de Janeiro, Doria fez um discurso com contornos nacionais e de claro posicionamento para a disputa presidencial de 2022. Em alguns momentos, citava os nomes da pré-candidata do partido à Prefeitura do Rio no ano que vem, Mariana Ribas, e de outras figuras locais presentes ao evento.

O ex-prefeito Eduardo Paes (DEM), que deve compor chapa com os tucanos na cidade, foi atração surpresa do encontro e recebeu elogios dos quadros do PSDB. Doria o chamou de “extraordinário prefeito”.

Toda a fala de Doria girava em torno de acenos a uma união do País contra o que considera os extremos. “Os extremos não constroem, os extremos destroem”, disse. “Nós erramos, sim, mas tivemos a humildade de corrigir. Os extremados não reconhecem os erros.”

Além de lideranças locais, o primeiro encontro do “novo PSDB” fora de São Paulo teve a presença do prefeito de São Paulo, Bruno Covas, e do presidente nacional do partido, Bruno Araújo, entre outros quadros. A sigla é comandada no Rio pelo empresário Paulo Marinho, importante articulador da campanha presidencial de Jair Bolsonaro, de quem virou dissidente.

Outro ex-bolsonarista que participou do encontro foi o ex-ministro Gustavo Bebianno, que também pregou união contra o que chama de extremos. “O pêndulo estava todo à esquerda, agora está todo à direita. Acho que ele precisa parar no centro, olhar para o Brasil”, apontou o ex-ministro.

Doria também se contrapôs a Bolsonaro ao dizer que defende o meio ambiente e valoriza a Cultura. Mariana Ribas é gestora da área cultural e, segundo o governador, representa tudo o que o novo PSDB quer pregar.

 

REPRODUÇÃO: ISTOÉ

Residência do Vereador Bebé Taxista, pegou fogo e há indícios de incêndio criminoso

A residência do Vereador Bebé Taxista pegou fogo nessa madrugada, a noticia foi dada pelo próprio vereador, através das redes sociais.

Em um vídeo, Bebé disse que tem fortes indícios de que o incêndio tenha sido criminoso, o vereador disse que uma das janelas, foi encontrada aberta, o Vereador Carlos Hermes disse que tem marcas de pegadas.

Bebé Taxista é hoje o principal vereador de oposição, ele tem sido um critico dessa administração!!!

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog