Josivaldo JP recebe Prêmio por atuação no enfrentamento às drogas


O deputado federal Josivaldo JP foi condecorado nesta quarta-feira (7) com o PRÊMIO REMADD 2023. A honraria aconteceu em São Luís, no Teatro Arthur Azevedo, onde JP foi condecorado na categoria “Políticas Públicas” pelo trabalho realizado em favor das Comunidades Terapêuticas e dos seus acolhidos.


Criado em 2016, o prêmio é uma homenagem da Rede Maranhense de Diálogos Sobre Drogas (REMADD) a pessoas, profissionais e instituições que atuam na política sobre drogas no Estado. Para o fundador da entidade e presidente do Conselho Estadual de Políticas Sobre Drogas do Maranhão (Cepd Maranhão), Erisson Lindoso, é importante reconhecer e prestigiar todos que geram um impacto social de transformação. “Além de premiar, nossa missão é ressignificar a imagem das pessoas, inspirando a sociedade a reconhecer a força dos que lutam pelo bem comum”. 


Josivaldo JP foi o primeiro deputado federal do Maranhão a destinar emenda parlamentar para as comunidades terapêuticas. Em três anos de mandato, o parlamentar concedeu R$ 825 mil para as entidades de acolhimento, inclusive para programas de capacitação profissional das pessoas por elas atendidas.


“Como cristão, pai e representante da população considero grave a epidemia de drogas. Venho acompanhando essa triste realidade e sei o quanto difícil e custoso é o tratamento de dependência química. Há tempos conheço o Erisson, sei da sua luta e, juntos, temos trabalhado para que as ações da Política Sobre Drogas sejam eficazes, efetivas e capazes de melhorar a realidade das pessoas no nosso Estado e em todo o país”, declarou JP.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog