DAVINÓPOLIS - Homenagem ao dia dos pais é comemorado com a comunidade Davinopolitana em geral | Feijoada dos Pais.

Um ato fraternal, foi promovido por Julimar Hilarino e Dr.Elias, em meio a comemoração ao dias dos pais que é comemorado amanhã, 09, no entanto,foi realizado hoje, 08,  um momento de confraternização e união e um bate papo saudável entre a comunidade e a população em geral.  O evento foi aberto a todos os Davinopolitanos, no qual foram bem representado por diversos  pais que discursaram e agradeceram a Deus por esse momento "Impar" na qual representam essa data tão importante para o calendário anual. 


O evento foi realizado no AÇAÍ EVENTOS, que contou com a presença de amigos, políticos, país e comunidade em geral. 


"Venho agradecer a presença de todos que participaram desse momento ímpar, afinal; é uma.data especial e muito importante para todos os país" Conclui, Julimar.
















GOV. EDISON LOBÃO - VEREADOR DE OPOSIÇÃO É AGREDIDO FISICAMENTE E VERBALMENTE SOFRE AMEAÇA


O vereador Diego da Saúde (Republicanos), e pré-candidato à reeleição, na noite de quinta-feira (06/07/2020), sofreu agressões física e verbal, além de sofrer ameaças, quando estava em momento de confraternização com amigos, num bar bem frequentado da cidade.

.

Sem qualquer justificativa e por motivação meramente política, aliado do atual prefeito de Governador Edison Lobão (PCdoB) e candidato à reeleição L.C.M., proferiu injúrias e cometeu lesão corporal contra o parlamentar Diego da Saúde.

Segundo testemunhas, o aliado do prefeito L.C.M., totalmente desequilibrado, preferiu palavras de baixo calão contra o parlamentar e seus familiares, sustentando que o parlamentar corre risco de vida caso continue fazendo oposição à gestão.

.

Após embates acalorados, o aliado do prefeito  L.C.M. arremessou cadeiras e demais objetos no parlamentar, reafirmando que o parlamentar correr risco de vida, e que o prefeito será reeleito e continuaria a vida de forma normalmente.

.

É uma situação delicada, pois o prefeito tá fazendo da político um vale-tudo. Que Deus nos proteja.


Em destaque, o parlamentar agredido e ameaçado.

CIDELÂNDIA - Onde está sendo aplicado o dinheiro da Vale? Bocas miúdas dizem que aí tem coisa!... Alô Prefeito, cadê a transparência.

CADÊ O DINHEIRO REPASSADO PELA VALE? 

A cidade de Cidelândia vem sofrendo pelo descaso da atual administração, inclusive a população abriu os olhos, afirmam que o Prefeito passou três anos sem fazer nada em prol da sociedade e resolveu acordar no ano eleitoral ( 2020). Cadê o montante no qual a vale repassou para a Prefeitura? Foi investido em quê? Onde?

 

A nação Brasileira não suporta mais a política oportunista e enganadora, após uma eleição justa e transparente, no qual foi a eleição de 2018, eleição Presidencial, a sociedade tem sido vigilante e participativa na política, temos uma sociedade mais politizada. O que muitos políticos não abriram os olhos, quem é político tende de desenvolver a política 24 horas por dia e passar segurança para a sociedade, coisa que o atual gestor de Cidelândia não tem feito.

 

Na cidade de Cidelândia a população não é costumeira em reeleição, e como o atual prefeito não é muito cumpridor de compromisso, nem tão pouco de palavra. Exemplo disso é o plano de Governo do atual gestor, veja o que ele cumpriu e tire suas conclusões.

 

Acorda Cidelândia ou serão massacrados por mais quatro anos.



Preparado e Inovador, Pastor Daniel Vieira surpreende em entrevista ao jornalista Rui Porão.

 

TV-RCNEWS - RUI PORÃO E PASTOR DANIEL VIEIRA


Na noite de ontem, 07 de agosto, o Pastor Daniel Vieira que é pré-candidato a prefeito de Imperatriz, foi sabatinado pelo Jornalista Rui Porão.

 

O pré-candidato Daniel Vieira mostrou que é preparado e conhecedor da administração pública, o jornalista adentrou em perguntas complexas e diversificadas. No entanto, o mesmo se sobressaiu bem.



Daniel Vieira, ressaltou a importância de novos ideais na política e sua vida pregressa em meio a sociedade de Imperatriz “Estudei em Escolas Públicas, sou formado em Pedagogia, Teologia, Filosofia, sou escritor e atualmente Pastor”.



Veja o vídeo completo.

https://youtu.be/n7fNKCnfD_g



PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog