Aglomeração é o nome do evento realizado pelo Senador Weverton Rocha

 



Senador Weverton Rocha realizou um evento na região Tocantina (IMPERATRIZ - MA), que foi marcado por aglomeração e descumprimento de decretos epidemiológicos, Estadual e Municipal.

Será que o Governo do Estado vai multar o pedetista? Afinal, caso o senador não seja notificado e multado, o governo Municipal e Estadual, estarão cometendo o crime de prevaricação.

Eis uma pergunta que não quer calar, cadê a manifestação dos órgãos ministeriais e até mesmo da Polícia Militar, para manter a ordem e o cumprimento dos decretos? ou os decretos só valem pra uns e outros não
?






“Esse merda ai não presta mesmo não, vai defender Domingos França pra que? O que esse vagabundo tá fazendo” Afirma morador da cidade

 



Cidadão revoltado por conta do descaso da gestão do Prefeito Domingos França, resolveu ir as redes sociais e desabafar. O mesmo relatou que todos os secretários são ladrão e chamou o prefeito de vagabundo.



A situação está insustentável, pois, para levar um pai de família a desabafar nesse nível, descreve o descontrole e descaso que está a cidade. Montes Altos tem sofrido com gestores que estão devastando o erário.



DENÚNCIA - Papelaria é de um servidor público do município, afirma vereador Rondys.

 





Uma notícia que teve grande repercussão e que ainda é comentado nos bastidores, Rondys Veículos em áudio, afirma que a Secretaria de Assistência Social firmou o contrato com a papelaria que foi dado início as suas atividades assim que passou às eleições, e que a mesma é de um servidor público do município.



Uma denúncia gravíssima que precisa ser acompanhada de perto. Segundo o vereador, essa empresa é de fachada para um suposto esquema de lavagem de dinheiro. Alô Ministério Público Estadual as coisas estão tomando outro rumo em Montes Altos.


Vergonha alheia, Prefeito Domingos França e suas atrapalhadas.



Prefeito João Carlos quer “arrancar o couro” dos servidores públicos! E persegue veemente os trabalhadores


 


Em campanha eleitoral o Prefeito de Buriticupu, João Carlos ( Patriota ), prometeu que em seu governo não haveria perseguição aos servidores públicos municipal. Mas, pasmem os senhores! Foi enviado para a Câmara Municipal de Vereadores o projeto de lei que prevê o aumento da alíquota de 11% para 14% do IPSEMB.

Que vergonha prefeito, você enganou o povo e agora está usando os vereadores para irem contra o povo que lhe depositou esse voto de confiança. Você como construtor é um excelente profissional, mas; como prefeito é um despreparado. Exemplo disso, foram às licitações milionárias que o Ministério Público recomendou o cancelamento.

Tá na hora da população se unir e cobrar dos vereadores, afinal, foram 11 vereadores que aprovaram o projeto do prefeitão. Será que os vereadores votaram contra o povo sem nenhum precedente? Acorda meu povo! Reflitam e acompanhem de perto os atos desse gestor irresponsável em sua administração.

O QUE FEZ O PREFEITO MUDAR DE IDEIA TÃO RÁPIDO??? 

Omte foi aprovado na Câmara Municipal de Buriticupu o projeto de lei enviado pelo executivo que prevê o aumento na alíquota de desconto no salário do servidor público de 11% para 14%. Resumindo, o servidor passará a pagar mais para o IPSEMB.
Na campanha eleitoral isso não constava na agenda do prefeito João Carlos como pode ser visto no vídeo abaixo ele deixa bem claro que "...recentemente nos deparamos com o projeto de lei que visava o aumento da alíquota do IPSEMB para fazer com que os funcionários públicos paguem uma dívida que não é sua, não podemos e não iremos aceitar essa prática."
A pergunta que fica é: O que o fez mudar? O discurso foi um e a pratica foi totalmente diferente.

A CAMPANHA PASSA MAS OS VIDEOS FICAM.











PDT no Maranhão não vai ter candidato? Ato na capital reflete no movimento de Weverton

 


O ex-deputado federal Julião Amim, considerado um quadro histórico do PDT no Maranhão, esteve nesta noite de sexta-feira (13), com o vice-governador Carlos Brandão (PSDB) e empenhou seu apoio em prol da pré-candidatura do tucano.

Julião Amim já foi presidente do PDT no Maranhão na década de 80 e era considerado um dos homens fortes no governo Jackson Lago. Exerceu função de deputado estadual por três vezes e federal por três oportunidades. Chegou a ser secretário de Trabalho no governo Flávio Dino.

Juliao Amim esteve acompanhado do pré-candidato a deputado estadual Leandro Bello e do ex-prefeito de Montes Altos, Nelson Castilho que também vão apoiar Carlos Brandão.


Fonte: Diego Emir




PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog