Hildo Rocha e Dr. Julinho visitam obra de requalificação da orla de São José de Ribamar



Toda a orla da praia de São José de Ribamar está sendo urbanizada pela prefeitura municipal com recursos do governo federal, por meio de emenda de autoria do Hildo Rocha. Até mesmo o antigo espigão, que serve para evitar os efeitos das marés, mas que contrastava com a beleza natural da baía de São José, está recebendo vários benefícios urbanísticos para que o mesmo tenha outras utilidades e se harmonize com a paisagem original.  

 

“Agora os moradores e os turistas que visitam São José de Ribamar têm mais um local aprazível onde poderão contemplar a natureza, curtir o belíssimo visual proporcionado pela Baia de São José e fazer caminhadas, em um local agradável, seguro e confortável”, destacou Hildo Rocha. 

 

Fortalecimento da economia local 

Ainda de acordo com Hildo Rocha, a obra, além de melhorar o aspecto visual da cidade, melhora também a economia do município.  

 

“A orla de São José de Ribamar é muito bonita, entretanto precisava ser urbanizada.  Esse espigão era só um amontoado de pedra britada, destoando da beleza da baía de São José. Agora, essa intervenção tá contribuindo para real beleza da baía. O espigão foi construído para evitar os efeitos das grandes marés, mas a aparência que tinha enfeava a orla. Essa obra é fruto de uma parceria de sucesso entre o governo federal e o município. O prefeito Julinho está fazendo a obra com bastante capricho motivo que contribui para que a orla da praia de Ribamar fique muito bela”, detalhou Hildo Rocha  

 

O atual secretário executivo do ministério das cidades, Hildo Rocha, disse que se sente muito feliz com a execução da obra que só está sendo possível de ser realizada porque ele conseguiu o dinheiro para a sua execução.  

 

“É obvio que me sinto imensamente feliz por constatar que o trabalho que realizei, durante o exercício do mandato de deputado federal serviu para ajudar os meus conterrâneos a exemplo dos ribamarenses com as emendas parlamentares, como essa que possibilitou ao prefeito Julinho construir essa obra estruturante para o lazer, o esporte e o turismo que sem dúvida alguma irá gerar impactos positivos na economia do município”, enfatizou.  

 

O prefeito Julinho lembrou que a emenda, foi destinada por Hildo Rocha para ser aplicada ainda durante a gestão anterior. Entretanto, os serviços não foram executados.  

 

“Hildo Rocha destinou a emenda ainda na gestão do prefeito que me antecedeu e nós conseguimos materializar o projeto. A obra está praticamente pronta, faltam apenas alguns detalhes para que possamos entregar mais uma obra de grande porte que vai impulsionar a atividade turística na nossa cidade”, destacou Julinho. 






'Tomei umas, tô meio doidão', diz vereador em sessão solene; VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução 


Fernando Peitola (MDB), vereador no Guarujá, no litoral de São Paulo, foi flagrado em vídeo ontem, durante uma sessão solene na Câmara do município, dizendo que estava bêbado.

O que aconteceu:

  • Peitola foi chamado ao púlpito durante a cerimônia, que homenageava cidadãos da cidade no último dia 14.
  • Ao fazer uso da palavra, o vereador afirmou que havia "tomado umas" antes do início da solenidade, transmitida ao vivo pelo canal da Casa nas redes sociais.

"O pessoal tá meio preocupado aqui que eu queimei largada, comemorei antes, tomei umas, e tô meio doidão aqui, viu? Vocês me perdoem aqui." - Vereador Fernando Peitola

  • Em um segundo momento, também captado pelas câmeras, ele reitera o fato de estar embriagado e pede desculpas a todos, principalmente ao presidente da Casa, Juninho Eroso, do Progressistas. Em seguida, o vereador deixa o púlpito, dando risada.

"Senhor presidente, só quebrando o protocolo aqui, quero pedir desculpa a todos se houve algum erro aqui, é por conta do teor do álcool, viu? Me perdoa." - Vereador Fernando Peitola.

  • Esse é o segundo mandato do político como vereador em Guarujá. Ele foi eleito pela primeira vez em 2016 e reeleito quatro anos depois, com 3.786 votos.
  • O UOL entrou em contato com a assessoria de imprensa do vereador Fernando Peitola, mas até o momento não houve resposta aos questionamentos. O espaço segue aberto para manifestação.
  • Procurado, o presidente da Câmara de Vereadores do Guarujá, Juninho Eroso, disse que não iria se manifestar sobre o ocorrido.

UOL

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog