GOVERNADOR EDISON LOBÃO - Com o recadastramento o município perdeu 3772 eleitores.

A politica está indo de ladeira a baixo, eleitores não estão acreditando nos atuais políticos e estão optando por novos nomes, pessoas que nunca estiveram a frente de cargo público ou pessoas que desempenharam um ótimo trabalho social em sua cidade ou região.

No município de Governador Edison Lobão, políticos estavam adulando eleitores para irem se recadastrarem e muitos deixaram de ir ou até mesmo não quiserem atualizar seus dados cadastrais diante a justiça eleitoral,por conta da insatisfação da prestação de serviço público dos atuais políticos. Resultado disto é o cancelamento de quase quatro mil títulos eleitorais.  Um cidade com quase dezenove mil eleitores e pouco mais de onze mil eleitores, afirma dados do TRE.

Desses onze mil eleitores, o atual cenário se desenha que 30% não irá comparecer as urnas, restando somente 70%. O candidato ao cargo de executivo que obtiver pouco mais de 40% está eleito, pois o eleitorado está mais criterioso e exigente. ( Conhecedor dos seus direitos.)

 

IMPERATRIZ – Vereador Bebé, desabafa e fala na lata o que pensa do Prefeito.

As coisas estão realmente invertidas, Prefeito querendo processar vereador por fiscalizar e fazer valer o direito constitucional. Está no regimento interno e até mesmo na constituição federal ( O vereador é inviolável em seus atos diante o cargo ) Mas parece que o prefeito faltou essa aula.

Segundo o Vereador, “atos como esse que tem levado o município ao verdadeiro descredito eleitoral”.

O Delegado Prefeito, pensa que está administrando uma delegacia, não uma prefeitura, palavras de outros parlamentares ao comentar do caso que envolveu o nobre parlamentar Bebé Taxista. [ Áudio abaixo ]

Acompanhe o áudio, onde o vereador desabafa diante tal fato.  

 

 

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog