Suposta fraude em Lejeado Novo ! Secretário de Saúde de Porto Franco continuou recebendo pela Prefeitura de Lajeado e ganhou duplo salário?

 

Foto: Divulgação

O secretário e marido de Valéria Macedo, atualmente responde pela pasta da saúde do município de Porto Franco, com dedicação exclusiva que compete ao cargo, que mesmo após assumir a pasta, continuou com contrato ( Pessoa fisíca) também em Lajeado Novo.


Segundo Valéria Macedo, a mesma ficou 10 meses na pasta da saúde a convite de seu irmão,(veja a matéria) hoje é deputada Estadual e Marco A. Gonzaga Santos ( marido da deputada ) assumiu dois meses do ano de 2021 (Novembro e Dezembro) e continua no ano corrente (2022) no gargo de secretário de saúde.

Diante o desfecho de toda essa mexida no tabuleiro, chegou uma denúncia gravíssima ao blog, na qual, aponta que o Senhor Marco A. Gonzaga Santos recebeu pelo município de Porto Franco nos meses de Novembro e Dezembro e ao mesmo tempo, recebeu por Lajeado Novo, nos mesmos meses supracitados. A gestão de Lajeado Novo está um verdadeiro desmando administrativo diante atos como esses, se realmente comprovado for. 

O denunciante nos enviou detalhes acerca de pagamentos ao Advogado e atualmente secretário de saúde. Segundo o portal da transparência da Prefeitura de Lajeado Novo, foram liquidados valores referentes aos meses 11 e 12, tendo em vista que contam somente liquidados, faltando cumprir a etapa de pagamento. O blog deixa o espaço aberto para ambas as partes supracitadas se manifestarem e emitirem nota de esclarecimento para a população em geral. 


Se qualquer que seja o fornecedor ou prestador de serviço, apresentar conclusão ou desenvolvimento da atividade que lhe foi conferida, cabe ao órgão público emitir a etapa de LIQUIDAÇÃO, na qual, aponta a intenção de pagamento. São três etapas a serem seguidas diante um ato como esse; Empenho, Liquidação e Pagamento. Diante o documento abaixo, tirem suas conclusões.


Veja abaixo; 



Fonte: https://www.portofranco.ma.gov.br/orgaos/orgaos/exibir/3746



AMARANTE – Prefeito Vanderly da “Bisrosca” é denunciado do Ministério Público Federal.

 
Foto: Divulgação

A população de Amarante do Maranhão se pergunta! Quanta denúncia e o que está acontecendo pelos bastidores. A justiça acolhe a denúncia e vai ouvir partes citadas e após colher informações e provas que venham concretizar o suposto crime e danos ao erário, é encaminhada para o judiciário, na qual, julgará o suposto crime. 

O Prefeito desta vez foi denunciado por suposta fraude e lavagem de dinheiro com recursos da educação, esse fato foi protocolado no Ministério Público Federal. Agora é aguardar o desfecho dessa denúncia que segundo o denunciante, está havendo desvio milionário de verbas públicas no município.

É com você Prefeito Vanderly da “Birosca”, se prepara que já pode pedir música no Fantástico em decorrência a quantidade de denúncias junto ao órgão Federal.



Prefeito de Açailândia “Aluísio é o pai da mentira” afirma morador do município.

 


Com a construção de uma obra de grande relevância para a cidade de Açailândia e Bom Jesus das Selvas, que está quase pronta. Mas, o que chamou a atenção diante vídeos e entrevistas, foi a resposta que veio de um cidadão, na qual disparou nas redes sociais. Veja abaixo

Quando um prefeito é sério e verdadeiro não que ser pai da obra dos outros falou quem realmente trouxe a ponte ! Governo federal,  Codevasf,  Senador Roberto Rocha


Em vídeo o prefeito de Bom Jesus da Selvas explica para a população quem realmente está executando a obra e quem mandou o recurso. Esse tipo de atitude é pouco reconhecida, devido prefeitos e políticos tentarem ganhar vantagem (fama) que seriam eles quem estariam executando, mas, a verdade prevalece. Vejam quem é o verdadeiro “pai da criança”.







PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog