Prefeitura de Davinópolis realiza Operação Tapa-buracos


Já começaram os trabalhos de recuperação da malha asfáltica de ruas e avenidas de Davinópolis. Os serviços foram autorizados pelo prefeito Raimundo Coquinho. Medida visa reduzir os buracos e melhorar a mobilidade urbana neste período chuvoso na cidade.
De acordo com o secretário de Infraestrutura, Madson Sipaúba, a frente de serviços de tapa-buracos contempla diversas ruas da região central da cidade, facilitando o trânsito de veículos e contribuindo para conservação da malha asfáltica.
“Esse pavimento asfáltico é antigo, porém temos realizado ações de manutenção que garantem o tráfego de veículos, principalmente nesta época do ano quando a chuva danifica a malha asfáltica”, disse ele, ao ressaltar que a prefeitura também realiza serviços de regularização, piçarramento e manutenção de estradas vicinais.
Desde quando assumiu o comando do Município, o prefeito Raimundo Coquinho não tem medido esforços para recuperar a malha asfáltica, a manutenção dos bloquetes, de ruas e estradas vicinais

GOVERNADOR EDISON LOBÃO – Prefeito Geraldo Braga e Jonas Cirilo, pretende deixar o rombo de quase DOIS MILHÕES DE REAIS? A CEMAR afirma que já ultrapassou essa bagatela de R$ 1.983.868,30



Atenção eleitores, para quem afirmava ser honesto e falava nos quatro canto da cidade, que saberia administrar uma prefeitura. Isso não condiz com o que a CEMAR e MPMA estão discorrendo no documento abaixo.

Isso mesmo, mais de dois milhões de reais está as contas da Prefeitura, será se o Prefeitão pensa que essa divida via ficar para o próximo prefeito(a)? Diga-se de passagem, é dever e obrigação após às eleições a realização de uma auditoria e judicializar no CPF do atual Prefeito, pois as coisas publicas precisam serem moralizadas, chega de politicagem e cruzetagem com o erário.

Jonas Cirilo e Geraldo Braga, estão enrolados com esse procedimento ajuizado pelo MPMA

GOVERNADOR EDISON LOBÃO - A casa caiu! "AÇÃO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA E INDISPONIBILIDADE DE BENS" Jonas Cirilo e Geraldo Braga, são esses os servidores públicos citados na ação.



Já estava passando de hora, finalmente o MPMA emitiu uma proposição de uma ação contra o atual Prefeito de Governador Edison Lobão e seu braço direito, pois, segundo vereadores algo do tipo será corriqueiro, pois foram apresentadas diversas irregularidades junto ao Ministério Público, no então o órgão não tinha se manifestando.

Conforme documento oficial, emitido pelo ministério público e já prevê uma petição final, no qual irá judicializá-los por improbidade administrativa. A gestão do prefeito que pousava de "Santo" já começa a desmoronar e a máscara cair. Revemos telefonemas de um vereador e o mesmo afirma " Essa será uma de muitas".


Partido com contas suspeitas tem helicóptero e banheira de hidromassagem no gabinete do presidente Eurípedes Júnior é investigado pelo TRE do DF, PF e MP por crime eleitoral com dinheiro público que os partidos recebem da União



Candidatos do PROS dizem que partido lançou na prestação de contas das campanhas um dinheiro que nunca receberam. Partido com contas suspeitas tem helicóptero e banheira de hidromassagem em gabinete

O PROS, Partido Republicano da Ordem Social, está sendo investigado por superfaturamento. Parte do dinheiro desviado teria vindo do fundo de campanha. Ou seja, do bolso do contribuinte. Enquanto isso, o PROS tem helicóptero à disposição e na sede em Brasília foi encontrada até banheira de hidromassagem no gabinete do presidente do partido.

“Quando o bandido é burro, a polícia consegue trabalhar muito mais rapidamente. Pelo menos duas empresas serviram apenas para emitir nota para o partido político”, diz o delegado Cristiomário Medeiros, da Polícia Civil de Goiás, que investigou o PROS, Partido Republicano da Ordem Social, por lavagem de dinheiro público. “Eu descobri as empresas laranja que ele criou em cima de funcionários do PROS para lavar o dinheiro", destaca Edmilson Santana, secretário nacional do PROS.

"Ele" é Eurípedes Júnior, dirigente do PROS. Investigado pelo TRE do Distrito Federal, pela Polícia Federal e Ministério Público por crime eleitoral com o dinheiro público que os partidos recebem da União. As empresas fantasmas são só um detalhe na artimanha.

Candidatos do PROS dizem que o partido lançou na prestação de contas das campanhas um dinheiro que nunca receberam.

“São 37 vítimas de superfaturamento, de contas infladas, dez vezes mais do que as pessoas receberam, às vezes 20 vezes mais”, diz o advogado de ex-candidatos Erivelto Forlan. Inclusive, o advogado também se diz vítima do partido — ele foi candidato pelo PROS em 2018.

FONTE: Fantástico.

IMPERATRIZ - O feito de 1988 poderá se repetir, agora é a vez dos filhos ( Daniel Fiim e Marcos Miranda )



Leo Franklin e Francisco Fiim tiveram a representatividade política em defesa da ética,da dignidade, da civilidade e prezando o diálogo com as diferenças, em uma época que se prezava composições dentro da sociedade,de pessoas naturais de Imperatriz ou expressivas na construção de oportunidades verdadeiras,fiéis, sinceras a seu povo. Deixaram legado,hoje representado por seus filhos, Daniel Fiim e Marco Franklin Miranda, que agregam valores e paixão ao lugar comum,expressando politicamente a herança genética, de não cercear direitos e liberdade de construção positiva , feliz desta cidade. Estupefados, propõem que possamos vencer isso, e dialogarmos e formarmos resistências sólidas,com o dever de participar e se posicionar em prol da cidade que amam, hostilizando o atual momento, de "desconstrução" de uma cidade que não valoriza seus valores sociais, culturais, esportivos, de infraestrutura e de saúde.


DANIEL FIIM


MARCOS MIRANDA

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog