“Cadê a prestação de contas?” Prefeito Fernando Bermuda não apresenta prestação de contas a Câmara de Vereadores.

 

Foto: Divulgação redes sociais

Conforme denúncia apresentada ao Ministério Público, o prefeito Fernando Bermuda não apresentou a prestação de contas do exercício 2022 a casa legislativa, levantando suspeição diante a atitude. Diante denúncia apresentada ao MPMA, resolvemos buscar maiores informações acerca dos fatos, e ao acessar o link ( https://campestredomaranhao.ma.gov.br/filtro-padrao ) a qual apresenta a prestação de contas do município, Pasmem os senhores!  Não foi possível acessar nenhuma prestação de contas,  por ausência de informações ( alimentação de informações no portal ).

Foto: Portal da Transparência


O vereador Cláudio da Van fez uso da Tribuna e cobrou do poder executivo, maior transparência e acessibilidade aos documentos públicos, afinal, é dinheiro do povo e o prefeito foi eleito só para gerir e não para causar obscuridade na aplicabilidade deste recurso, a qual é a prestação de contas do município. No site acima, apresenta que não consta nenhuma prestação de contas anexadas na aba PRESTAÇÃO DE CONTAS do respectivo portal da transparência do próprio município.


Em vídeo, vereadora da base do prefeito afirma que o prefeito não enviou. 








Vereador Felipe Aguiar está inovando a Câmara Municipal de Vereadores de Porto Franco.

 

Foto: Sistema Implantando para votação na Câmara Municipal de Porto Franco 


O vereador presidente, eleito para o biênio 2023-2024, está inovando a estrutura da Câmara de vereadores de Porto Franco.

As sessões nunca mais serão as mesmas, a implantação de um sistema informatizado, trará maior transparência e comodidade aos parlamentares, o sistema abrangem o sistema de votação e audiovisual.

Além do investimento em tecnologia, o vereador presidente construirá um gabinete pra cada vereador, para que possam atender suas respectivas demandas em um espaço privativo.

Administrar o dinheiro público é pensar no bem-estar coletivo, essa tem sido a bandeura do atual presidente, vereador FELIPE AGUIAR.




Prefeitura do MA é investigada por sujar as ruas da própria cidade

Foto: Ilustração 


O MPMA – Ministério Público do Maranhão iniciou uma investigação para apurar o descarte indevido de lixo na Rua Adalberto Ribeiro, realizado pela Prefeitura Municipal de Carolina.

A gestão que deveria dar o exemplo vai responder por prática de improbidade administrativa.

O Ministério Público instaurou um procedimento administrativo  com base na denúncia recebida via Ouvidoria, tratando acerca de descarte indevido de lixo na Rua Adalberto, antiga Rua da Cadeia, próximo da antiga CEMAR.

Em nota, a instituição disse considerar a necessidade de realização de diligências complementares, para angariar elementos concretos e atuais que permitam de modo legal e razoável a oferta de outras providências.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog