Julimar Hilarino, o pré-candidato do coração de Davinópolis não para e está em São Luís, em busca de recursos para melhorar a qualidade de vida da população.

 

Nesta quarta-feira Julimar foi até a FUNASA, e conversou pessoalmente com a superintendente Maura Jorge que lhe garantiu investimentos da FUNASA em Davinópolis para as zonas Urbana e Rural.

Julimar permanece na capital por mais alguns dias em contato com deputados e secretarias do Estado.

“Sei do que o nosso município precisa e nesse momento e estou aqui em busca de investimentos. É o que posso fazer como Secretário de Saúde e cidadão que mora e ama Davinópolis”.

Confira no vídeo:

IMPERATRIZ - CPI DO LIXO – O contrato a cada dia "mais" familiar, vamos de RH até as medições.

 

Conforme contrato entre Prefeitura de Imperatriz e Sellix, está havendo uma divergência de comunicação entre ambos ou de certa forma as coisas estão correndo frouxo.

Quem trabalha no RH da Sellix? Quem assina as medições? O patrão pode ter vinculo com o prestador de serviço? Quem fiscaliza as medições e autorização de pagamento para a respectiva prestadora de serviço?

Por essas e outras que o serviço de má qualidade está sendo prestado na cidade de Imperatriz, poucos dias atrás, lixo por toda a cidade e utilizaram caçamba para coleta do lixo e não caminhão basculante.

O portal de Notícias REMOCIF, atendeu as solicitações dos Vereadores  que abrirão a segunda CPI, denominada “ CPI DO LIXO “  é muito luxo pra uma cidade.!!

veja abaixo os itens exigíveis pelo contrato.

 

DAVINÓPOLIS – Prefeitura realiza reabertura de ruas e terraplenagem, após a elaboração do cronograma de obras, a cidade receberá obras nos quatro canto da cidade.

 

O prefeito Raimundo Coquinho e o secretário de infraestrutura, realizaram uma força tarefa, diante programações relacionada ao cronograma de obras para a cidade. Diante mão, reabertura de ruas, vias de difícil acesso, córregos e pontes estão sendo monitorados para a realização de manutenção preventiva e revitalizações.

A rua Coelho Neto, Bairro Planalto foi contemplada com a reabertura e raspagem, onde iniciou a etapa de obras da cidade, o Prefeito afirma que há várias frentes de trabalho, inclusive equipes trabalhando com o piçarramento de vias de acesso à Água Viva entre outras localidades.

A População só tem a ganhar, diante nosso esforço e dedicação para sanar os problemas de nossa cidade” diz Raimundo Coquinho ( Prefeito ) . FOTO: Carlos Dantas / Bairro Planalto - Davinópolis

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog