SÃO FRANCISCO DO BREJÃO – Ministério Público Federal já se manifestou acerca da licitação milionária do Transporte Escolar e parece que o pacote de leite vai ser rasgado esses dois dias!!.

 



Alguns dias atrás o blog veiculou uma matéria acerca da licitação do Transporte Escolar, no qual a empresa F. F. TEIXEIRA SERVIÇOS E COMÉRCIO LTDA  se consolidou a vencedora do certame e celebrou o contrato com o município, tendo em vista que o contrato ultrapassou dois milhões de reais, sendo que o capital social da empresa é inferior ao que é permissível por lei. Enfim, o MPF já se manifestou acerca de uma representação e em breve o TCE e o Ministério Público Estadual irão tomar suas devidas providências acerca dessa licitação, que conforme o denunciante, ele afirma que é fraudulenta, agora cabe a Polícia Federal e ao MPF realizarem diligências acerca dessa demanda que é oriunda de recurso federal.







Prefeito Tony Brandão discute com secretários demandas a serem implementadas no esporte!!!



0ntem de manhã (25/05), o Prefeito Tony Brandão, esteve reunido com o Secretário de Administração e Finanças e Ex-prefeito, Vagtonio Brandão; com o Secretário de Esportes, Bento Vieira e o Secretário Adjunto, Romildo Sousa.

Na oportunidade, discutiram sobre as demandas a serem implementadas na gestão de esporte no município. O Prefeito Tony Brandão está avançando em todas as áreas do Governo e com o esporte, não será diferente!

MONTES ALTOS – A falta de um simples kit de extração de dente, revolta um morador e diz “ Saudade do ex-prefeito Ajuricaba, pois nunca faltou isso em sua gestão”. Eita povo sofrido, ai vem um prefeito sem noção e quer acabar com a cidade.

 




A cidade de Montes Altos tem sofrido diante o descaso e abandono da atual gestão, pois, por pior que tenha sido o ex-prefeito Ajuricaba de Abreu, está sendo lembrado em atos simples, mas de grande relevância para a população. Nos postos de saúde e no setor odontológico, está faltando kit de extração de dente, algo que era pra ter de sobra, pois dinheiro vem, se não roubar, dá! Essa é a frase usada em campanha por um prefeito da região Tocantina.



Infelizmente a situação está a cada dia pior, espera-se que esses políticos criem vergonha e acordem, façam valer o voto, no qual lhe foi depositado. Isso é uma falta de respeito, vergonhoso para o povo Montesaltense.



“A muitos anos que a Prefeitura vem nesse patamar, o povo tem que entender que prefeitura não é cabide de emprego”.

PORTO FRANCO - Saúde é luxo, saúde é para os aliados e apadrinhados do Prefeito Deoclides Macedo, pois; se depender da saúde pública do munícipio o povo morre a míngua.



Quando a dor não está no meio de seus familiares ou sangue, você não tem noção do quando é doloroso ver o sofrimento de que amamos. O prefeito Deoclides Macedo se quer atende um apelo e súplica de uma moradora e eleitora de Porto Franco. 



Parece que às coisas só andam se você for aliado ou fazer parte dos bajuladores, infelizmente a Câmara Municipal de Vereadores não tem cobrado ou fiscalizado essas demandas na saúde pública. Enquanto isso a população sofre e padece diante a incompetência de uma gestão vingativa e perseguidora.







JOÃO LISBOA – Secretária VAL MOTA é questionada por uma suposta fraude na entrega do vale-gás, que é motivo de vergonha e humilhação para quem realmente precisa!!! Alô Ministério Público.

 



Por meio das redes sociais uma moradora da cidade denuncia um caso inusitado, o nome da beneficiada estava na lista como que já estivesse sido entregue, e segundo a filha da moradora a mesma não retirou o gás.


Conforme relato das redes sociais ocorreu fraude na lista de beneficiados do programa vale-gás. O Governo que pregou a honestidade e respeito com o povo, está massacrando o mais necessitado e colocando em xeque a dignidade de quem precisa de um simples botijão de gás.




Mutirão de Cirurgias Eletivas em Amarante do Maranhão



Com o objetivo de diminuir as filas de espera, foi realizado entre os dias 24/05 e 25/05 mais um mutirão de cirurgias eletivas no nosso município.


A ação contou com mais de 20 procedimentos de média complexidade, incluindo retirada de útero ( histerectomia) , retirada de vesícula ( colecistectomia) , cirurgias de hérnias, entre outras.  


O município tem sido referência nessa área, realizando em torno de 80 cirurgias eletivas por mês, além das cirurgias de  emergência o que significa um marco para a saúde da nossa população.







CCJ da Câmara aprova parecer sobre a PEC da reforma administrativa

Uma comissão especial vai tratar do mérito da proposta



O parecer da PEC da reforma administrativa foi aprovado, nesta terça-feira, na CCJ, a Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados, por 39 votos contra 26. Agora, uma comissão especial deve ser criada para tratar do mérito da proposta, já que a discussão na CCJ era se a reforma é ou não constitucional.

A oposição obstruiu toda a sessão, tentando evitar a apreciação do texto. Deputados classificaram a proposta como inconstitucional e alertaram que a proposta facilita a contratação de indicados políticos - os chamados apadrinhados - e também coloca em risco futuros servidores que poderão sofrer perseguição política. Como afirmou o líder da oposição Alessandro Molon, do PSB, que destacou a criação de cargos de liderança e assessoramento para funções técnicas sem concurso público,

A Proposta de Emenda à Constituição acaba com a estabilidade para os futuros servidores públicos, com exceção dos cargos considerados típicos de estado. Mesmo assim, a estabilidade nesses casos seria apenas após 10 anos na função.

Quem já é servidor, mantém sua estabilidade, mas precisará ter bom desempenho em avaliações, com critérios definidos em lei. Ficam de fora da reforma administrativa magistrados, membros do Ministério Público e militares.

A favor da matéria, a deputada Adriana Ventura, do Novo paulista, afirmou que é preciso equiparar os salários do setor público com os do privado. Para a deputada, a PEC traz benefícios a longo prazo porque aprimora os serviços prestados ao cidadão.

A PEC da reforma administrativa mantém o concurso público, mas introduz uma segunda etapa, onde só os mais bem avaliados pela gestão dos órgãos públicos assumirão o cargo.

O parecer aprovado, do relator, Darci de Matos, do PSD de Santa Catarina, retirou três trechos da proposta enviada pelo governo, entre eles, o que dava poder ao presidente da república para extinguir ou fundir órgãos públicos sem autorização do legislativo; mas manteve a possibilidade do presidente extinguir cargos públicos sem necessidade de lei específica.

Os deputados terão até 40 sessões da Câmara para votar a reforma administrativa, antes da proposta ir ao plenário da Casa.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog