JP dá início a recuperação da Avenida Liberdade


O deputado Federal Josivaldo JP deu início nesta terça-feira (5) à recuperação da pavimentação de trecho crítico da Avenida Liberdade, na Vila Ipiranga, em Imperatriz. O serviço atende a demanda dos moradores, que tem enfrentado muitas dificultadas devido a situação do asfalto.


JP esteve na avenida na tarde desta segunda-feira, quando ouviu as necessidades e conversou com a população. A parte em questão tem inúmeros buracos de grande tamanho que se uniram e complicam a mobilidade, inclusive de caminhonetes e caminhões. Com a condição, o congestionamento do tráfego é frequente, também os danos causados nos veículos e os acidentes aos cidadãos. De modo a chamar a atenção da gestão municipal, os moradores vinham realizando interdições na avenida, reivindicando a necessidade de recuperação urgente da via.


“A Avenida Liberdade está com sérios problemas que prejudicam muito a população. Os moradores me convidaram para estar aqui e vim ouvi-los. Ontem mesmo olhei a demanda, analisei e, a partir de hoje, nós já entramos aqui com a recuperação desse trecho, porque aqui é uma parte da avenida muito importante”, considerou JP. A obra está sendo realizada em parceria com o Governo do Estado, por intermédio da AGEMSUL.




MARANHÃO - Você paga um dos maiores Impostos graças aos Deputados Estaduais que votaram no aumento de impostos! Cuidado que muitos querem ser prefeito...

 


A farra dos impostos no Maranhão não vem de hoje, para manter a regalia de políticos e a “ máquina pública” o Governo do Estado está esfolando o contribuinte, deputados Estaduais votaram pelo aumento de ICMS entre outros impostos que afetam diretamente o consumidor.

  1. Gas de cozinha

  2. Gasolina

  3. Alimento

  4. Luz ( Energia Elétrica )

  5. Água ( CAEMA )


São esses os itens afetados diretamente ao consumidor, lógico que consequentimente tudo fica mais caro em decorrência a carga tributaria que pesa no bolso do trabalhador, o Estado do Maranhão é um dos Estados mais pobre federação e o que mais cobra impostos, isso significa que a tendência é ficar mais pobre ainda.


O Projeto de lei enviado pelo Governador Carlos Brandão, cujo o aumento já afetou o trabalhador nos primeiros dias do mês, como é o caso do emplacamento de veículos e licenciamento, o que se pagava pouco mais de 80 reais, agora se paga aproximadamente 150 reais. Esse é o Governo dos pobres? Esse Governo pensa no povo? Cuidado! Além disso existem deputados que apoiam esse tipo de situação.


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog