SENADOR LA ROCQUE - A cidade que esta largada as traças, enquanto o Prefeito anda em seu carrão de vidro fechado para ninguém questioná-lo.




O município de Senador La Roque sofre com o atual desgoverno, é visível os problemas em todas as áreas. Como se não bastasse a falta de investimentos na educação, com salários atrasados desde 2017, inclusive, a remuneração de dezembro e décimo dos profissionais da educação que só foi feito em Janeiro de 2020, a cidade não está preparada para nenhuma gota de água da chuva, pois não há investimentos também na infraestrutura. Veja nas imagens, um dos pontos mais importantes da cidade, a avenida Tereza Mota. O fato é que o atual prefeito, Dário Sampaio não anda pelas ruas da cidade que foi eleito, vive em Imperatriz.






SÃO PEDRO DA ÁGUA DA BRANCA - Mais um Elefante Branco é noticiado em nível nacional - Governo Federal faz cobranças ao secretário e Prefeito, para que conclua o (UBS) posto de saúde.




O Departamento de Saúde da Família (DESF), através do Sistema de Monitoramento de Obras (SISMOB), notificou os municípios que apresentaram atraso no início ou conclusão das obras. Considerando que a presente proposta encontra-se em situação de execução fora do prazo de execução; Considerando que a não houve retorno quanto a execução e conclusão da obra; Considerando que a proposta encontra-se sem resposta do município quanto ao saneamento das pendências quanto a execução e conclusão da obra; Desta forma, nos termos da Portaria de Consolidação nº 6/2017: Art. 1113. III - na situação de não resposta às notificações, a proposta será desabilitada por meio de portaria específica, devendo a Área Técnica responsável pela política ou programa informar à Secretaria-Executiva, para adoção de procedimentos cabíveis; e (Origem: PRT MS/GM 381/2017, Art. 10, III); Art. 1114. II - no caso de justificativa não aprovada, a proposta será desabilitada em portaria específica, devendo a Área Técnica informar à Secretaria-Executiva para adoção de procedimentos cabíveis; Diante do exposto esse Departamento de Atenção Primária posiciona-se com parecer Não Favorável à proposta.






MONTES ALTOS – O “Breu” tomou conta das noites nos quatro canto da cidade, cadê a Iluminação Pública?






A cidade da velha política que hoje está com seus dias contados afirma; chega de enganação, mentiras e tão pouco falsas promessas a inovação é a consequência.

Na Vila Angical a população clama por Iluminação Pública, vejam a revolta de um morador da rua São Pedro. Além da escuridão, o mesmo relata que não há o mínimo de interesse por parte do poder público em proporcionar os serviços públicos para com a população.

Este vídeo relata a triste realidade da cidade de Montes Altos, a verdade nua e crua, diferente dos asseclas do prefeito que saem disseminando mentiras e enganado o povo com suas mídias enganosas. As inverdades por parte do poder municipal, tem levado o atual Governo ao total descrédito, fato disto, enquanto moradores realizam serviços (Reparos, consertos) que são de obrigação do município, após concluído o prefeito e sua equipe se deslocam até o local do feito e tiram fotos, afirmando ser a prefeitura a idealizadora e executora, quando na verdade tem sido moradores/populares já cansados de esperarem por ações do poder executivo (Prefeito).

Por essas e outas mentiras, na qual tem caído por terra, a verdade um dia chega. Com esse vídeo gravado na noite do dia 31 de Janeiro (Ontem), demonstra o real interesse do grupo político que administram essa cidade.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog