Jovem morre no Socorrão e familia pede investigação

 


Gente boa noite
Sou técnica de enfermagem do hospital municipal de imperatriz
E infelizmente não posso me identificar senão serei perseguido pelo sr Vítor Pachele.
Este moço, que mostra ser quem não é, está escondendo o óbito de uma moça de 21 anos, ocorrido dia 31 de janeiro de 2022 na unidade de recuperação pós anestésica ( URPA ) do hospital municipal de imperatriz, as 21 horas. Essa menina teve a garganta operada por um estudante de Otorrino, e foi deixada sozinha na URPA sem a presença do anestesista e muito menos de quem operou ela. Ela foi deixada sozinha pelo anestesista e pelo estudante (que nem deveria ter operado ela ) aí sangrou a garganta e engasgou e entupiu o pulmão e morreu sem ar. Eu tava de plantão e vi tudo. Foi a cena mais patética que eu vi na minha vida. Apareceu 2 otorrinos, anestesista, médico da uti e um bando de urubu que fizeram a maior cena do mundo, mas a menina já tava morta. O anestesista não podia sair de lá e foi embora deixando a menina sozinha. Eu comuniquei minha superior do que tinha acontecido, que nada fez. Quero denunciar esse diretor imoral, que esconde uma situação tão grave dessa. Espalhem essa situação para que chegue ao ministério público e polícia para apuração deste fato, inclusive responsabilizado esse muleke que exonera todos que ele não gosta. Ele e os comparsas dele não respeitam ninguém. Se não acreditam nessa história é só ir atrás. Foi dia 31 de janeiro, a noite, as 21 h deste ano de 2022. Eu não sei o nome da moça pq ele deve ter escondeu o prontuário a sete chaves. O secretário de saúde e o prefeito precisam saber disso. Manter esse criminoso no socorrao é piorar Oq já não anda bem. Trabalho aqui há 3 anos, e pela primeira vez vejo um homem tão mentiroso tomar conta de um hospital desse. Se acham q eu to mentindo podem ir atrás, e solicitem as câmeras do hospital, ja que ele usa isso p intimidar agente. Prefeito Assis, investigue essa história, e tire esse monstro da cadeira desse hospital.

Denúncia foi postado a pedido da Família.

Fonte/reprodução: ITZfoco

Cadê o dinheiro dos Royalties? Prefeito Jorge Vieira já recebeu quase 20 milhões e pra onde foram essa dinheirama!



O município de Vila Nova dos Martírios recebeu o montante de R$19.411.231,96 MILHÕES DE REAIS por meio deo Royalties ( recurso do ferro). Esse dinheiro daria para deixar a cidade um “brinco” mas, basta andar pelas ruas da cidade que é perceptível o abandono por parte da administração pública, obras que estão sendo realizadas, são obras do Governo do Estado e não do municipio e onde está sendo aplicado esse dinheiro?

A sociedade precisa de esclarecimento pra onde foi esse dinheiro, como está sendo gasto e cadê as obras na qual foram aplicado esse recurso? Alô Ministério Público, Sr. Prefeito o povo quer saber!






Caos na saúde pública de João Lisboa



EM JOÃO LISBOA PREFEITURA E SECRETARIA DE SAÚDE, ESTÃO FAZENDO POUCO CASO DOS MORADORES DO CENTRO DO TOINHO


A população daquele povoado está reclamando a falta de atendimento no que diz respeito à saúde bucal. “Se precisar restaurar um dente ou qualquer outro procedimento dentário. A única forma e se deslocar da Zona Rural para a sede do município. E rezar para conseguir atendimento odontológico”, disse uma moradora.

(Link da matéria)
Fonte: João Lisboa Notícias

Todos os órgãos da Prefeitura de Imperatriz estão sem Internet! Será falta de pagamento?

 

Foto: Divulgação


Segundo informações de um cidadão, na qual, precisou dos serviços do município, o mesmo constatou em três órgãos do município que está sem atendimento por falta de internet. Será por falta de pagamento?


A pergunta surge em decorrência de diversos rumores que prestadores de serviço estão há meses sem receber os vencimentos. Vamos aguardar mais uma vez a prefeitura se justificando acerca do desmando administrativo que se instalou em Imperatriz.



Para diminuir a espantosa incidência de atropelamentos, na passagem da BR-010, em Campestre, Hildo Rocha reivindica instalação de redutores de velocidade



Preocupado em razão da espantosa incidência de atropelamentos ocorridos na passagem urbana da BR-010, na cidade de Campestre, o deputado federal Hildo Rocha usou a tribuna da Câmara a fim de alertar o Dnit acerca do problema. O parlamentar destacou que o problema é antigo e tem piorado a cada dia. Em curto intervalo de tempo nove pessoas morreram no local.


“Estou chegando agora da Região Tocantina. Acompanhei uma tragédia que aconteceu no Município de Campestre do Maranhão, mais precisamente na entrada da cidade, na BR-010, rodovia que corta aquela belíssima cidade. Duas mulheres morreram em consequencia de mais um atropelamento no mesmo local onde já ocorreram inúmeros acidentes”, disse o parlamentar.


Barreira eletrônica

De acordo com o deputado, o Dnit deveria instalar um redutor de velocidade no local. “Eu já discuti essa questão com os diretores do Dnit. Inclusive, a Câmara de Vereadores de Campestre tem solicitado ao órgão que instale uma barreira eletrônica a fim de diminuir a velocidade dos veículos naquela localidade da BR-010. Portanto, eu quero chamar atenção do General Santos Filho, que é o Diretor-Geral do Dnit, para que o órgão tome providências no sentido de instalar no local um redutor de velocidade. A falta desse recurso já provocou a morte de dezenas crianças, de jovens, de adultos e idosos. Tragédias que poderia ter sido evitadas com uma ação simples que é exatamente a instalação de barreiras eletrônicas”, enfatizou Hildo Rocha.




[ INAUGURAÇÃO ] Prefeito começou a agir!

 


RIBAMAR FIQUENE

A reforma de escolas e ampliação, proporciona o bem-estar de alunos e profissionais da educação.
O prefeito Cociflan começou a reagir diante compromisso firmado com o povo, na qual, confiou e o elegeu para administrar a cidade. Em resposta aos vereadores que aprovaram indicações e realizaram diversas cobranças acerca da educação, o prefeito começou a trazer resultados positivos para a sociedade, entre eles; A reforma e mobílias novas para escolas municipais.


Na próxima Quinta-Feira, 17, o secretário de educação Eduardo Jorge junto ao prefeito Cociflan e acompanhado com os vereadores, na qual, tanto reivindicaram e cobraram a reforma de escolas e melhorias, entregarão para a sociedade uma escola nova, totalmente reformada.


Segundo informações, a escola será contemplada com;

  • A reforma de 4 salas de aula com a aplicação de piso cerâmico.

  • Reforma do pátio da escola

  • Ampliação da Cantina e divisão para um depósito para armazenar a merenda escolar.

  • Construção da secretaria e sala para professores e banheiros para funcionários da escola.

  • Construção do Almoxarifado

  • Alpendre na frente da escola com banco

  • Instalação de 9 centrais de ar em salas de aula, secretária e sala de professores.

  • Instalação de ventiladores no pátio para reunião ou eventos.


Desta vez a gestão do Prefeito Cociflan acertou! A educação é a chave para o futuro, se continuar nesse ritmo, trará ótimos resultados para os filhos ( estudantes ) de Ribamar Fiquene. Afinal, isso foi o que fez com que os eleitores votassem no atual gestor.



PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog