VIOLÊNCIA - Corpo de idoso é encontrado em cova rasa!





O corpo do “Francisco” foi localizado por familiares que desconfiaram do desaparecimento do mesmo, ao chegarem no local de trabalho do senhor Francisco, viram apenas as botas do idoso e aproximadamente 10 metros da bota marcas de arrastamento e sangue.


A polícia militar esteve no local e averiguou a situação, constatando que ali era um c@dáver , perícia criminal foi acionada e foi até o local que é de difícil acesso, fizeram o percurso a pés, da entrada da roça até o local do corpo dava aproximadamente 900 metros, ao chegar no local foi constatado que Francisco foi mort0 próximo a uma cabana onde ele trabalhava e foi arrastado para uma cova rasa, ao fazer o trabalho de perícia foi constatado um disparo de arma de fog0 na região do peito, esquadrão águia esteve no local que é de difícil acesso, 900 metros de lamaçal deram total apoio na missão, para transportar o corp0 até o carro do IML, foi feito o transporte na motocicleta do esquadrão, devido às condições de tráfego do local.

Francisco foi assassinad0 por pura maldade, o mesmo frequentava uma igreja assembleia onde ele era porteiro, e trabalhava todos os dias na mini roça com plantação.

O fato ocorreu na quinta do jaco atras do condomínio Gran Village, bairro Santa Inês.

Educação de Governador Edison Lobão é alvo do MPF por suposta fraude com a empresa B F DE MELO.

 

Segundo informações passadas a nossa redação, foram apresentadas duas representações contra a empresa B F de MELO que já é alvo do GAECO e MPMA, onde é investigada por suposta fraude licitatória, agora está sendo investigada pelo Ministério Publico Federal.


Segundo informações a empresa virou alvo após diversos contratos que supostamente seriam duvidosos e diante prestações de contas e documentos apresentado ao órgão Federal, culminou em um processo de investigação o qual, em breve daremos todos os detalhes.


Não é a primeira vez que a supracitada é alvo de denúncias e suspeição, afinal, é dinheiro público e a qualquer momento pode ser questionado, agora se tem algo de errado ou não, cabe aos órgãos competentes investigar e repassar os responsáveis.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog