Vídeo gravado não é em Estreito! Fake News em vídeo de prateleira de medicamentos. Entenda o caso…

 



Após a veiculação de um vídeo, apresentando uma prateleira de um suposto departamento de farmácia de algum município ou algo do tipo, "conclui-se que o vídeo não passa de uma Fake News", afirma gestores do setor.



A prateleira de medicamentos do município de Estreito, detém de uma plaqueta de tombamento com código de controle do município, conforme apresenta em vídeo.


Nos últimos dias, opositores estão se agarrando a tudo e a todos, no intuito de tentar desgastar o atual Prefeito Léo Cunha, que tem rebatido esse tipo de postura, com trabalho e benefícios em prol da população, Estreito ganhou um gestor comprometido e dedicado ao desenvolvimento do município.


Críticas e cobranças fazem parte do processo democrático, mas, espalhar Fake News é mais uma pitada de maldade sem precedente. Confira os dois vídeos e tire sua conclusão acerca da grande diferença dos moveis das prateleiras. A matéria veiculada ( link da matéria ) pelo Blog-marrapa.com possa ter sido induzido ao erro, pois, comparado os dois vídeos, percebe-se tamanha diferença das prateleiras.


SITIO NOVO – Prefeito é alvo de denúncia no MPF e MPMA por suposta fraude licitatória.

 

Foto: Divulgação


Na tarde desta segunda-feira, 31, o blog recebeu um dossiê que aponta uma suposta fraude licitatória no valor de aproximadamente 700 mil reais, celebrado no ano corrente (2023) que segundo o denunciante, o caso já foi protocolado no MPF e MPMA.


A prefeitura de Sitio Novo/MA, já foi alvo de diversas denúncias a qual envolve casos como este, recentemente o Tribunal de Contas e Ministério Público do Estado, recomendaram o cancelamento de um contrato com uma empresa alvo de operações do GAECO, fora demais denúncias, a qual, cidadão realizam e não vem ao conhecimento da sociedade ou a público.


A denúncia protocolado no dia de hoje, aponta, desde a suposta incapacidade técnica, como outros fatores que possam ter burlado às leis vigentes. É um caso a ser analisado pelo órgãos supracitados para que se chegue a um denominador final e responda os anseios da sociedade.


Em outra matéria o blog veiculará o protocolo de ambas as denúncias e detalhes acerca da manifestação nos órgãos ministeriais, iremos entrevistar o promotor de justiça da Comarca de Montes Altos e buscaremos também ouvir o Procurador da Republica, que representa o Ministério Público Federal.



CIDELÂNDIA – Volta às aulas e professores retornarão? Segundo informações uma possível greve possa ocorrer

Foto: Divulgação


O blog entrou em contato com algumas autoridades do município e buscou a informação a qual foram questionadas em grupo das redes sociais, onde, declaram uma possível greve no âmbito da educação.


O sindicato se pronunciou antes das férias de Julho que por meio de uma assembleia, onde votaram pautas pertinentes aos direitos dos profissionais da educação. Segundo informações o município pagou o terço de férias e o salário do mês corrente, no entanto, a classe reivindica alguns direitos adquiridos, caso não sejam atendidos, possam deflagrar uma greve, caso o gestor municipal não cumpra com seus deveres administrativos.


O desmando toma conta da administração do prefeito Fernando Teixeira, faltando pouco mais de um ano para o fim de seu mandato, já está um caos! Imaginem no ano que vem.


Vamos aguardar o pronunciamento do Sindicato do Profissionais da Educação em Cidelândia, acerca das reivindicações apresentadas ao poder executivo.

CAMPESTRE – “Qualquer coisa que venha acontecer comigo, ele que é o mandante, Fernando Bermuda”. Afirma Rochinha.

“É estratégia dele, ele que é o mandante de tudo que venha acontecer na vida Rochinha, os babões falam de me bater, os babões fala de me matar, ele que é o chefe dessa quadrilha, é uma quadrilha do Prefeito Fernando Bermuda” Afirma Rochinha em vídeo.


O caso Rochinha ganhou notoriedade em todo o Estado do Maranhão, após a tentativa de homicídio contra o cabeleireiro do salão climatizado – Salão Rocha, localizado na cidade de Campestre do Maranhão. Foram três disparos contra a vida do jovem empresário, crítico e cobrador de seus direitos.


Rochinha revoltado com a situação, a qual, ocorreu nos últimos dias, gravou vídeos e diversos áudios e veiculou nas redes sociais, um deles é o vídeo onde o mesmo acusa o prefeito Fernando Bermuda, que ele seria o suposto mandante da tentativa de homicídio, o vídeo veiculado relata palavras pesadas e acusações a qual a justiça ainda está investigando quem possa ser o suposto mandante, ressaltando que no vídeo, são afirmações do cidadão Rochinha, não há opinião ou acusação por parte do blog, longe de qualquer acusação o blog está a disposição para qualquer manifestação por parte dos supracitados e dará a mesma publicidade.  


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog