Prefeitura entrega Unidade Básica de Saúde no Cidade Nova em Davinópolis, Bairro passa a contar com atendimento descentralizado de saúde pública



Em solenidade realizada na manhã desta quinta-feira, 22, o prefeito Raimundo Coquinho e o vice-prefeito Lucas Paiva; secretários municipais, vereadores e lideranças comunitárias entregaram aos moradores do residencial Cidade Nova, situado à margem da BR-010, Unidade Básica de Saúde (UBS). Equipamento é mais uma conquista da gestão municipal que trabalha para melhorar a qualidade de vida dos moradores do bairro em Davinópolis.


“Já implantamos uma unidade escolar, agora chegou o posto de saúde que vai melhorar o atendimento à comunidade do residencial Cidade Nova”, destacou o prefeito Raimundo Coquinho ao reiterar que “esse é mais um presente entregue pelo município que celebra 38º anos de emancipação política-administrativa”.


O vice-prefeito Lucas Paiva reforçou o empenho, a dedicação e a concentração de esforços da gestão Raimundo Coquinho que busca viabilizar recursos juntos aos deputados estaduais, federais e o governo do Estado para implementação de políticas públicas nos bairros e povoados de Davinópolis.


“Vamos continuar trabalhando pelo bem-estar do povo davinopolitano que comemora 38 anos com entrega de obras consideradas de suma importância à população, como é o caso da escola e da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Cidade Nova”, concluiu.











Recurso do deputado Marco Aurélio garante asfalto para Senador La Rocque





O município de Senador La Rocque esteve em festa nesta quarta-feira (21). Com a presença do governador Flávio Dino, diversas ordens de serviços foram assinadas para importantes obras, dentre elas, asfaltamento no povoado Cumaru, que será executado pela secretaria de Infraestrutura do Estado, com recurso do deputado estadual Marco Aurélio.


Hoje ficamos muito felizes com a assinatura dessa ordem de serviço, que já vai começar em breve. Foi um compromisso que fiz com a comunidade daquele povoado. Solicitamos e o governador deu todo apoio para que fosse cumprido”, destacou o parlamentar.


Além do recurso destinado para asfalto, o deputado Marco Aurélio conseguiu viabilizar ainda, junto ao Governo do Estado, 100 mil blocos de concretos para bloqueteamento de vias dentro do município. E dentro de poucos dias chegará a Senador La Rocque uma ambulância, também destinada pelo parlamentar.

Agradeço o apoio do governador Flávio Dino, que sempre é muito sensível as causas da nossa região e atende nossas demandas. Agradeço também a confiança de toda a população de Senador La Rocque, do prefeito Bartolomeu, o vice Carazim e do secretário municipal de infraestrutura, Rinaldo, que acreditam em nosso trabalho e nos fazem essas reivindicações. Pedidos esses que são de suma importância para a comunidade e nós estamos felizes em poder resolver”, afirmou Marco Aurélio.


Além da ordem de serviço assinada para obras em Senador La Rocque, o governador Flávio Dino assinou obras que beneficiam os municípios de Campestre, Cidelândia, Itinga do Maranhão, Lajeado Novo, Montes Altos, Ribamar Fiquene, São Francisco do Brejão e Sítio Novo, além de entregar 533 cestas básicas através do Programa “Comida na Mesa” e inaugurar sistema de abastecimento no bairro Nova Mucuíba, em Senador La Rocque.



Estiveram presentes os secretários de Estado, Clayton Noleto, da Infraestrutura; Marcio Jerry, da Secretaria das Cidades, Pastor Porto, da Região Tocantina; e o presidente da Agemsul, Davison Nascimento. Além dos prefeitos das cidades que receberão obras.







IMPERATRIZ – Criminalidade coage a população! Plena luz do dia e bandidos assaltam com metralhadora e pistola, como se não bastasse até o cartório é assaltado.

 





A cidade de Imperatriz tem vivido dias de terror, medo e sobretudo, insegurança. Assaltantes estão cada vez mais ousados e desafiadores, estão deixando a cidade de Imperatriz e região em um verdadeiro caos.



- Alguns dias atrás, assaltantes invadiram um shopping e roubaram uma joalheria, ontem, dois elementos invadiram um cartório e atiraram contra o vigilante. O Estado e forças policiais precisam intensificar a segurança na região, está se tornando habitual para os assaltantes, a impunidade.



Plena luz do dia e assaltantes colocam em risco a vida de um trabalhador. Vejam o vídeo e tirem suas conclusão, como está a segurança da cidade de Imperatriz.




Prefeito Raimundo Coquinho participa da abertura do Campeonato Municipal de Futsal-2021 evento é comemorativo a programação do 38º aniversário de Davinópolis

 



O prefeito Raimundo Coquinho, acompanhado do vice-prefeito Lucas Paiva, vereadores, secretários municipais e a comunidade desportista participou nessa quarta-feira, 21, às 20h, da solenidade de abertura do Campeonato Municipal de Futsal-2021, realizado na quadra poliesportiva Davi Alves Silva, no Centro.


“Temos extensa programação comemorativa alusiva ao 38º aniversário de nossa querida cidade, inclusive na área do esporte com mais uma edição do Campeonato Municipal de Futsal”, destacou o prefeito.


O vice-prefeito Lucas Paiva assinalou que “a gestão municipal tem revitalizado espaços públicos para a realização e incentivo de atividades esportivas, inclusive construiu pista de caminhada e, agora, em parceria com o governo estadual está em construção uma ciclovia”. “Teremos ainda outras obras direcionadas para o setor dos esportes”, assegurou.


O secretário de Esportes, Telvânio Duarte, o “Telvânio do Gás”, agradeceu a todos da gestão pelo apoio na realização de mais uma competição esportiva, e ressaltou o trabalho que vem sendo feito para incentivar a realização de modalidades esportivas em Davinópolis.


“Nesse jogo de abertura iniciamos com os times feminino do Vila Júnior contra o R-10; o masculino de futsal jogaram Backs x Shalon”, concluiu.








SÃO FRANCISCO DO BREJÃO - Vereador Jardel, Francisco Vale e Advogada Fabicleia, tramam contra a Prefeita Edinalva Brandão. Confira todos os detalhes!!.

Foto: Divulgação


Chegou ao Blog uma denúncia, na qual, envolve dois vereadores e uma advogada. Vejam logo abaixo o texto, no qual, nos foi enviado.
 

URGENTE!!

Vereador Francisco Vale presidente da mesa diretora, juntamente com o vereador Jardel Barroso vice-presidente e a Procuradora do município a advogada recém-formada Fabicleia conspiram para que a prefeita Edinalva Brandão venha perder seu mandato e cair nas mãos de Vale.



No dia 20/07 houve uma licitação para construção de uma praça e segundo informações de pessoas ligadas ao governo, a advogada e procuradora Fabicleia tentou colocar uma empresa aliada sua pra ser vencedora do certame.



Ocorre que compareceram diversas empresas na sessão pública e a Procuradora chamou os vereadores Francisco Vale e Jardel Barroso para fotografar documentos e tentar intimidar as empresas.



Outro dia, a Procuradora Fabicleia determinou para o secretário de infraestrutura que máquinas da prefeitura fizeram serviço em áreas particulares.



Podemos concluir que Francisco Vale, Jardel Barroso e a Procuradora estão querendo passar a perna na prefeita Edinalva Brandão..



PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog