Veja os milhões que o município de Campestre receberá do FUNDEB.


INFORMATIVO! 

Os municípios do Estado do Maranhão, estão de cofres cheios, no tocante a recursos da educação. Está previsto quase VINTE MILHÕES para o FUNDEB do ano de 2022 para o municipio de CAMPESTRE.


Atenção professores e servidores da Educação, dos 70% e dos 30%, o valor total previsto para o ano de 2022 é de R$17.477.871,36

A informação é do Ministério da Educação e da Confederação dos Municípios.






Prefeito Bartolomeu continua a perseguição! Desta vez o alvo é Francisco Nunes da Silva. Entenda o caso.



Conforme a Ação de Improbidade Administrativa, sob o número 1007897-17-2021.4.01.3701 que tramita no Ministério Público Federal, em Imperatriz. O Prefeito Bartolomeu, autor da respectiva ação em desfavor do ex-gestor, é alvo de críticas e rejeição.




O prefeito que persegue os profissionais da educação, imagina ex-gestores, como foi o caso do Dário, ex-prefeito, concursado no cargo de contador. Mesmo sendo concursado o ex-gestor teve que entrar com pedido de reintegração, mesmo assim não foi atendido. O ex-prefeito Dário já tinha preparado petição para o pedido de prisão do então prefeito Bartolomeu, na qual, descumpriu ordem judicial.


Diante tanta perseguição e má gestor, como tem demonstrado, tudo indica que esse prefeito vai superar o João do Oliveira. Senador La Rocque clama por dias melhores, isso, na prática, não somente em falácias.


Essa é a gestão que transformou a cidade em uma verdadeira desordem!!!





Hildo Rocha lutou e o resultado chegou: inaugurada agência da CEF de Itapecuru, os recursos financeiros aplicados na instalação foram assegurados pelo parlamentar



A CAIXA inaugurou, nesta segunda-feira (09/05), nova unidade em Itapecuru Mirim (MA). A ação faz parte do plano de expansão da instituição, que está inaugurando novas agências em todo o país. Porém, a implantação da agência de Itapecuru-Mirim só aconteceu porque o deputado Hildo Rocha assegurou os recursos financeiros, necessários para a instalação da unidade, por meio de emenda ao PLN 22. 


Em pronunciamento na tribuna da Câmara, Hildo Rocha explicou o que foi feito a fim de viabilizar o plano de expansão da CEF.  “No final do ano passado, a Caixa Econômica, através do governo federal, mandou um PLN para abrir crédito orçamentário suplementar com objetivo de instalar 91 novas agências no Brasil. Sabendo que a quantidade total de agências a serem instaladas é de 130 e os recursos eram para instalar apenas 91 novas unidades então fiz uma emenda para garantir a instalação da agência de Itapecuru Mirim. A agência foi inaugurada ontem. Agradeço ao Presidente da Caixa, Pedro Guimarães e ao Presidente Jair Bolsonaro que idealizou e incentivou a criação de novas agências da caixa”, destacou Hildo Rocha. 


Solenidade 

A solenidade contou com a participação do presidente da CAIXA, Pedro Guimarães, de funcionários da entidade financeira, autoridades do município, empresários, lotéricos, correspondentes da CAIXA, e representantes da economia local. Hildo Rocha não pode comparecer porque já tinha um compromisso na Comissão de Viação e Transporte.


Entre as personalidades que participaram do ato estavam: o prefeito, Benedito Coroba; o vice-Prefeito Maurício; o empresário Benedito Mendes; vereadores, entre eles Emerson Ceará e outras lideranças do município.


Localizada na Avenida Gomes de Souza, 345, Centro, a unidade conta com uma equipe que atuará no atendimento aos clientes do município de Itapecuru Mirim e dos municípios vizinhos, Pirapemas, Cantanhede e Presidente Vargas. O horário de funcionamento será das 10h às 15h, nos dias úteis, e a unidade disponibilizará aos clientes atendimento completo do portfólio de produtos e serviços da CAIXA.


Com área de 157m², as instalações da unidade estão adequadas para acessibilidade de pessoas com deficiência e com mobilidade reduzida, obedecendo ao modelo atual de ergonomia e modernidade, com sinalização interna e mobiliário adequado ao padrão de atendimento. Apresenta também padrão visual e funcional para facilitar o direcionamento e a movimentação dos clientes.



PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog