SÃO FRANCISCO DO BREJÃO – Governo Federal enviou R$ 500.000,00 para melhorias sanitárias do município, espera-se que esse dinheiro seja aplicado e fiscalizado.


No diário oficial do município, foi divulgado a tomada de preço para implantação de sanitários domiciliares, o recurso é oriundo do Ministério do Desenvolvimento Social, na qual, o município foi contemplado com esse convênio.

 

Espera-se que esse beneficio chegue ao povo, quem realmente precisa. A prefeita Edinalva Brandão, não tem dado muita atenção ao povo e tão pouco com os benefícios para o município em geral. Exemplo disso, o Trecho Seco, ficou, diversos dias sem água e não houve uma ação para neutralizar essa demanda de forma eficiente.

 

Vejam abaixo a publicação do Diário Oficial do Município.

 

AVISO DE LICITAÇÃO Avisos de Licitação TP 011/2021 ESTADO DO MARANHÃO PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO FRANCISCO DO BREJÃO (MA) COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº 011/2021 – CPL OBJETO: Contratação de empresa para a implantação de melhorias sanitárias domiciliares – MSD no município de São Francisco do Brejão (MA) ABERTURA: 10 de Agosto de 2021 às 08:30 horas. ENDEREÇO: Rua Padre Cícero nº 51 Centro – São Francisco do Brejão – MA. TIPO LICITAÇÃO: Menor Preço Global OBTENÇÃO DO EDITAL: O Edital e seus anexos poderão ser consultados gratuitamente por meio do site www.saofranciscodobrejao.ma.gov.br ou obtidos mediante solicitação à CPL por meio do e-mail prefeiturabrejao2021@gmail.com e, ainda, por meio presencial, mediante o pagamento no valor de R$ 20,00 (vinte reais), a ser recolhido através de Documento de Arrecadação Municipal – DAM, estando disponível para atendimento em dias úteis, das 08:00 às 12:00 horas, na sede da Comissão Permanente de Licitações sito na Rua Padre Cícero nº 51 Centro São Francisco do Brejão – MA. GENILSON ALVES DE SOUSA – PRESIDENTE CPL Publicado por: Genilson Alves de Sousa Código identificador: ytuezme69v20210720150704

 


 

Senador e pré-candidato a governador teve agenda agitada no fim de semana, ao receber o ex-ministro José Dirceu, Márcio Jerry e o vice-governador do Distrito Federal, Paco Brito, um dos líderes do Avante



Os dias têm sido agitados na agenda do senador maranhense Weverton Rocha, pré-candidato do PDT ao Governo do Estado.


Com o ex-ministro José Dirceu “passando uns dias” em sua casa, em Barreirinhas, Weverton também se reuniu no último sábado, 17, com o presidente estadual do PCdoB, secretário Márcio Jerry, durante conferência municipal do partido.


Ele também almoçou com o vice-governador do Distrito Federal, Paco Britto, um dos principais líderes do Avante.


Com todos, discutiu, a formação de alianças para as eleições de 2022 e a repercussão nos estados.




Na quarta-feira, 21, o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, também será recebido por Weverton, em um almoço com José Dirceu, que é o principal interlocutor do ex-presidente Lula e uma das principais lideranças do PT.


Nesta terça-feira, 20, Lupi almoçará com o governador Flávio Dino (PSB), com quem vai tratar sobre as eleições de 2018; Rocha deverá participar também deste almoço


Fonte: marcoaureliodeca.com.br


Acabou a COVID-19 a ordem agora é faturar para sustentar o fisco, estados e municípios estão há quase dois anos sem arrecadar. ( Não caia nessa! Use todas às medidas preventivas, mascaras, álcool em gel e distanciamento social. )



Com quase dois anos os estados e municípios estão com queda brusca em suas arrecadações, diferente do que vinham faturando em anos anteriores, agora resolveram abrir tudo, acabou a pandemia? Ou acabou o dinheiro ? Estado do Rio de Janeiro já fala em realizar virada de ano em Copacabana e outros estados já estão flexibilizando tudo.



Bares abrirão normalmente, Casa de eventos, shows, resumindo; TUDO LIBERADO! Diante o cenário político, como sempre discorrido por alguns economistas, a pandemia é algo que precisa ser tratado com muito rigor, mas, a economia também precisa ter um olhar especial. Governantes não pensaram assim, fecharam tudo e quebraram diversas empresas, demissões em massa, criminalidade aumentando diariamente e etc.


Será algo premeditado, da teoria do quanto pior melhor? A sociedade precisa observar com um olhar mais crítico. Políticos quebraram o país e a economia, fraudes são expostas diariamente na mídia, china é apontada como a protagonista do vírus e sua disseminação, matérias acerca do assunto, foram veiculadas pela emissora GLOBO.



O desespero está explícito! Políticos estão liberando tudo, para realizarem seus palanques e politicagem no Brasil afora.



O portal de entrada da cidade está quase pronto e o Prefeito Tony Bradão ressalta; Buritirana está cada vez melhor.



Projetos sendo executados e priorizados, Tony Brandão tem buscado parcerias e tem desempenhado um belíssimo trabalho em prol do desenvolvimento socioeconômico da cidade.



Com construção do Portal de entrada da Cidade, proporcionou a geração de emprego e renda, sobretudo, um cartão-postal para Buritirana. Tony Brandão tem trabalhado de Domingo a Domingo para proporcionar o bem-estar da população como um todo e por meio de suas redes sociais, o prefeito Tony Brandão, noticiou sua visita a obra que está em fase de conclusão, veja abaixo, fotos.



prefeitotonybrandao

Nesta manhã (20/07), estive, juntamente com o Vice-prefeito, Júnior do Sessé e o Secretário de Infraestrutura, Ciram Santos vistoriando a obra de construção do portal da cidade e da praça da creche Caminho do Saber. Nosso Governo está trabalhando diariamente visando a melhoria de diferentes áreas do município.




 








SENADOR LA ROCQUE - Representante da empresa de material Gráfico, que barganhou a licitação no municipio, já foi alvo de alguns desdobramentos da justiça Maranhense! - R. L Cruz Gráfica e E. GONÇALVES COMÉRCIO E SERVIÇO o que ambas tem em comum?




A empresa vencedora do certame, pela modalidade adesão de ATA ( Carona) tem o seu represante sob a situação de suspeição, pois, o memo já foi alvo de alguns desdobramentos da justiça maranhense. Longe de mim, qualquer acusação ou afirmação de irregularidades, quem está afirmando algo, é a justiça e Ministério Público.


O blog, por meio de suas plataformas digitais, veiculou algumas matérias acerca da empresa vencedora do certame, na qual, também, venceu uma licitação em SÃO FRANCISCO DO BREJÃO, e agora, por meio de carona, no município de SENADOR LA ROCQUE. Conforme anexos e links abaixo, descrevem o histórico das duas empresas, que tem algo em comum! O seu representante.



O que levantou suspeição, por parte de um vereador, na qual nos passou informações acerca do contrato, foi, que o representante da E. GONÇALVES COMÉRCIO E SERVIÇOS, já teve seus bens bloqueados pela justiça e já foi alvo do Ministério Público, conforme matérias abaixo.



O Prefeito Bartolomeu celebrou um contrato milionário com a empresa, na qual, fornecerá material gráfico para o município, no entanto, surge uma dúvida! Será que não havia outra empresa interessada? Será que não conseguiriam realizar um pregão presencial ou eletrônico? Essa resposta, deixaremos para o Ministério Público e para os Vereadores, pois, o erário precisa ser fiscalizado e preservado.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog