RIBAMAR FIQUENE – Descaso na educação, compromete ano letivo afirma pai de aluno.

 

Em áudio,  pai de aluno, afirma que o ano letivo está prejudicado por falta de compromisso de um professor (A) da escola localizada em Lajeado ( Pertencente ao município de Ribamar Fiquene)

Segundo o áudio, é notório pela fala do pai de um dos alunos, que a lei no qual descreve a quantidade de dias do ano letivo e exigível pela LDB, não está sendo cumprida.

Além de reclamar em redes sociais a deficiência do quadro de profissionais, o pai de aluno, reclama que seu filho(a) não está assistindo aula, devido o professor(a) não comparecer ao local de trabalho, isto ocorre com frequência no decorrer do mês.

“Quero chamar a atenção do Prefeito de Ribamar Fiquene, principalmente ao secretário de Ribamar Fiquene, outra coisa que me chama a atenção é o fato de professor que é concursado, presta serviço na Escola Vardeli ferraz, quando não vem a escola os Alunos voltam”

Afirma o pai de um aluno nas redes sociais.

Vejam abaixo o áudio. ( para ouvir o áudio, click na opção ” ouvir pelo navegador” )

RIBAMAR FIQUENE – Prefeito realiza abertura de jogos escolares e mais uma vez enrola a população, sem divulgar a empresa que organizará o evento, pior que já iniciou os jogos sem transparência.

Como de praxe nesse período os jogos escolares, no entanto, a prefeitura divulgou um certame na qual licitaria uma empresa para organização de evento, fato este que até o momento, tanto no site da prefeitura quanto aos órgãos controladores, não foram entregues documentação confirmando a vencedora do certame, nem tão pouco o resultado do certame.

Pelo trâmite normal de um processo licitatório, a data prevista da abertura de envelopes, seria dia 06/06/2019. Ressaltando que dia 06, caiu em uma quinta feira e hoje dia 10, a Prefeitura anuncia a abertura dos jogos escolares.

O que tem transparecido no processo licitatório é que ocorreu em um curto espaço de tempo, não respeitando os dias úteis e até então a falta de transparência com documentos públicos e ausência de divulgação.

Por uma breve busca no diário oficial, não consta a vencedora do certame no qual citado acima.

Então, não houve licitação? Quem ganhou a licitação?

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog