AÇAILÂNDIA – Vereador Feliberg já torrou mais de MEIO MILHÃO com empresa de mídia! Alô Ministério Público e Tribunal de Contas.

 

Foto: Divulgação / Mesa diretora eleita. 

Conforme relatório contábeis de gastos em tempo real, o vereador presidente da Câmara Municipal de Açailândia, já torrou R$ 536.865,73 com a empresa AÇAI MÍDIA E ASSESSORIA, segundo denúncias que chegaram ao blog, é que foram juntadas notas fiscais e alguns documentos para serem apresentados ao Ministério Público, por haver um suposto desvio de dinheiro público.


O blog enviou mensagens para o vereador presidente, Feliberg Melo, para tratar acerca dos fatos narrados pelo denunciante, no entanto, o mesmo/vereador não respondeu até a presente data, buscamos contato com o presidente da casa de leis, desde o dia 16 de NOVEMBRO de 2022, hoje é 23 de NOVEMBRO e até o presente momento não obtivemos resposta acerca da denúncia. Já que o vereador é ordenador de despesas, pessoa pública, qual motivo do silêncio? Esconde algo para a população, senhor vereador?


O denunciante está questionando o valor gasto com mídia, sendo que o valor supracitado não corresponde ao retorno ( publicidade ) dentro e fora do município, afirma o denunciante. E complementa; "possa está havendo uma suposta venda de notas e desvio de conduta da finalidade do dinheiro público". Diante a gravidade da denúncia, entramos em contato com a empresa AÇAI MÍDIA, por meio do númeto (99) 9xxxx – xx28, que consta como número de contato, mas não tivemos retorno até o momento da matéria.


Fonte: Portal da Transparência

Segundo informações o caso será enviando para o Tribunal de Contas e Ministério Público, que será averiguado a suposta fraude narrada pelo denunciante. O blog está a disposição para entrevistar, ouvir e até mesmo divulgar nota de esclarecimento ou qualquer que seja a manifestação das partes.





LAJEADO NOVO – Gestão da Prefeita Ana Léa esconde dados contábeis ao Tesouro Nacional! Pra onde está indo o dinheiro?

Foto: Divulgação


O relatório enviado ao Tesouro Nacional, detém de informações contábeis, no qual, busca cumprir critérios exigidos por leis, como a lei de acesso a informação, Transparência e gastos públicos em tempo real.


Lamentável que a gestão da atual Prefeita, não cumpra com os critérios básicos exigidos por leis vigentes, a gestão que está deixando uma marca negativa e totalmente desprezível aos olhos do eleitorado, a rejeição da atual gestora aumenta a diariamente em meio ao desastre politico que vem sendo ao longo de quase dois anos de gestão.


Não é jogo de futebol, mas, parece que o bolão de aposta está em alta! Muitos apostam que a prefeita Ana Léa, não venha nem para reeleição, pois, sua rejeição e de seus “agregados” de Porto Franco, não cola mais.


Detalhamento do documento extraído do CAUC, onde, relata detalhes acerca da ausência de informações dos últimos meses.

Fonte: Tesouro Nacional 


3.4.1 - Encaminhamento da Matriz de Saldos Contábeis Mensal

Fonte: Sistema de Informações Contábeis e Fiscais do Setor Público Brasileiro (Siconfi)

Descrição: apresenta a regularidade quanto ao envio mensal das informações relativas à Matriz de Saldos Contábeis (MSC) ao Sistema de Informações Contábeis e Fiscal do Setor Público Brasileiro (Siconfi), mantido pelo Secretaria do Tesouro Nacional (STN). O envio é concluído com a gravação, no Siconfi, do conjunto de informações primárias de natureza contábil, orçamentária e fiscal denominado Matriz de Saldos Contábeis - MSC, nos termos das normas aplicáveis editadas pela Secretaria do Tesouro Nacional. Cabe ao próprio ente federativo inserir os dados no Siconfi, que, então, com base nos dados informados, envia ao CAUC o correspondente status. O CAUC recebe a informação sobre a regularidade no dia seguinte à assinatura da MSC no Siconfi. Para saber como resolver uma pendência neste item, acesse a aba Informações do CAUC e clique em PERGUNTAS FREQUENTES - Relação de perguntas mais frequentes sobre o CAUC.

TAXAR O AGRO - Ruralistas invadem plenário durante votação do projeto de lei, Vejam o vídeo

 


Goiânia – Representantes do agronegócio contrários ao projeto de lei que pode taxar o agro em Goiás, invadiram o plenário da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), na tarde desta terça-feira (22/11), data prevista para a segunda votação da proposta. Houve confusão, correria e quebradeira. Em razão da manifestação dos ruralistas, o presidente da Casa, Lissauer Vieira (PSD), encerrou a sessão e, por isso, a votação deve ser adiada para quarta-feira (23/11).




LAJEADO NOVO – Gestão da Prefeita Ana Léa coloca em risco a vida de alunos da rede pública de ensino! Entenda o caso.

 

Foto: Enviada ao blog, denúncia de má conservação do transporte escolar 

A Prefeitura Municipal de Lajeado Novo, sob a gestão da Prefeita Ana Léa, está colocando em risco a vida de alunos que utilizam o transporte escolar, na qual, é de total responsabilidade do município.


Diante diversas denúncias, vídeos e relatos de pais de alunos e até mesmo dos próprios alunos, vejam a situação dos pneus que o veículo está utilizando!


Situação do Pneu do veiculo da foto acima- Lajeado Novo


Alô Ministério Público, vidas estão em risco! O que está havendo com o dinheiro público que não se compra pneus para um veículo que transporta alunos? O blog veiculou uma matéria, na qual, apontou os valores administrados pela prefeita Ana Léa, que ultrapassa 50 milhões. ( https://www.blogcarlosdantas.com.br/2022/11/lajeado-novo-em-dois-anos-prefeita-ana.html)



PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog