RESSACA PÓS OPERAÇÃO DO GAECO - Irmão do Prefeito Deoclides Macedo bate de frente com o Ministério Público e dispara ”O Promotor tem que explicar melhor essa situação”.

 



Após operação do GAECO na cidade de Porto Franco, irmão do Prefeito Deoclides Macedo dispara “ Se tem ladrão nessa história, não somos nós” em outra parte da fala, o Sr. Marcelo Macedo, afirma que o Promotor de Justiça tem que se explicar para a população, pois diante tamanha atrocidade com o erário, ainda tentam jogar a culpa para o MPMA.


É aquela velha história, é mais fácil culpar alguém que assumir o próprio erro, assim tem agido a gestão do desgoverno do Prefeito Deoclides Macedo, será que estão agindo assim, por conta do marido da suplente de Dep. Estadual, Valéria Macedo, ser um dos alvos da operação?


O que a população precisa saber, já foi veiculado pela mídia e ficou explícito o teor da ação em desfavor da gestão municipal da cidade de PORTO FRANCO.




ESSE É O BRASIL - Vereador é ameaçado e anda recebendo fotos e vídeos da localização de sua esposa e filha, como forma de coação, por ser oposição ao gestor municipal. Veja o vídeo

 


Enquanto isso no Maranhão, Vereador de oposição é ameaçado e Prefeito e Presidente da câmara do Município de Luís Domingues - (MA), tentam caçá-lo.

Prefeito da cidade de Luís Domingues MA, ( Gilberto Braga Queiroz, o prefeito que derrubou o ministro do Bolsonaro por suposta propina de 1 Kiko de ouro). Envia para a câmara municipal processo de cassação de vereador de oposição Névo Calado.(psc)

Vereador Névo Calado, em fala na tribuna, tornou público a prática do prefeito Gilberto Braga Queiroz, de cheirar cocaína.

O prefeito nem se importa mais em se esconder para cheirar cocaína nós bares da cidade”.
O vereador também denunciou crimes de pedófila e de agressão a mulher por parte de vereadores da base do governo...

Por tudo isso e muito mais, o prefeito e sua base aliada de vereadores, querem casar o mandato do vereador Névo Calado que de calado não tem nada.


Fonte: Redes Sociais

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog