SÃO FRANCISCO DO BREJÃO – O Homem do Leite, homem da terra como diziam em campanha eleitoral, resolveu abriu edital de licitação para compra de combustíveis no valor de R$ 5.870.054,90




O prefeito Ronei Alencar resolveu inovar na administração pública, pelo visto vai abastecer até jumento que e animal de carga que estiver na cidade, pois o mesmo lançou um edital de pouco mais de CINCO MILHÕES e após processo licitatório firmou o contrato no valor de quase TRÊS MILHÕES.


A situação a cada dia se torna assustadora diante os atos do atual gestor, valores exorbitantes para uma licitação de combustível. Isso é realmente um absurdo! É colocar nariz de palhaço na população. Segundo más-línguas, ainda tem muitas coisas pra vir a tona, questão de tempo o povo descobrirá.


Se tudo isso acontece, parte dos vereadores obtém sua parcela de culpa.



VALOR DO CONTRATO




MONTES ALTOS – Vai iniciar o ano letivo e o Prefeito Domingos França não licitou a merenda escolar, conforme Lei Federal; para distribuição da mesma para alunos em caso de pandemia. Alô Ministério Publico Federal..

 



O Deputado Hildo Rocha apresentou o projeto de lei, no qual foi aprovado no ano de 2020 em 7 de Abril, a lei foi sancionada e autorizando a distribuição da merenda escolar para alunos da rede pública em caso de calamidade ou pandemia, diante o contexto a Lei Federal está sendo descumprida , pois o ano letivo iniciou e não houve licitações acerca da aquisição da merenda escolar, tão pouco da Agricultura Familiar.


Veja a lei que entrou em vigor desde o ano passado.


O Planalto sancionou a Lei 13.987/20, que garante a distribuição dos alimentos da merenda escolar às famílias dos estudantes da educação básica da rede pública  cujas aulas foram suspensas devido à pandemia do novo coronavírus.

Fonte: Agência Câmara de Notícias


ESTREITO – A bagaceira tá grande, sócio do Prefeito Léo Cunha ganha contrato na prefeitura! Alô Ministério Público, Tribunal de Contas, vejam essa façanha para barganhar mais de R$ 250.000,00.

 



Denúncia nas redes sociais que o Prefeito Léo Cunha contratou a empresa de propriedade de seu sócio em uma outra empresa, na qual, será beneficiada com um contrato junto a Prefeitura Municipal.


Alô Prefeito, prefeitura não é sua propriedade, saiba que contratos diante o poder público tende haver os trâmites legais conforme leis vigentes. Diante a denúncia o Prefeito Léo Cunha demonstra que não tem interesse algum com o bem comum a não ser em favorecer supostos atos ilegais e imorais como esse.


Vejam que o empresário representante da PRIME Consultoria, é o mesmo sócio com Léo Cunha em uma empresa por nome  PACKER E CUNHA - SOLUCOES TECNOLOGICAS LTDA - 39.324.566/0001-04


Eita cidade sem sorte! O Prefeitão tá demosntrando pra que veio. 

Vejam abaixo.








PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog