GOVERNADOR EDISON LOBÃO – Onde foi parar R$ 4.802.999,73 que a saúde está um caos, será se virou diárias? Tudo isso para a pasta da saúde.

 A saúde pública é obrigação do Estado “Município” mas, entra milhões nos cofres públicos e ninguém ver ações ou benefícios para a população, só se ver diárias gordas e passeios por cima de passeios.


A população pagar um alto preço por ingerência e inércia da atual gestão, sem falar na incompetência da secretária de saúde. A sociedade precisa abrir os olhos e cobrar seu direito.



Alô população, alguém viu esses milhões sendo investidos? Pois é, cadê melhorias?


RECURSOS PARA A SAÚDE EM 2019.



JOÃO LISBOA – Pré-candidato Raimundo Cabeludo está com o partido inativo. É ou não é candidato? Algo estranho no ar.


Em meio uma discussão politica em grupos das redes sociais, um grande marqueteiro e coordenador de campanha eleitoral de nossa região, veiculou o print de uma certidão onde demonstra que o partido que é liderado pelo Senhor Raimundo Cabeludo, estar inativo.


Afinal, é ou não é candidato? Como haver uma convenção com o partido inativo?


Motorista quebra três carros que estão na porta de sua casa, sendo que um deles estava obstruindo a entrada de sua garagem.



Motorista revoltado por chegar em sua residência e constatar que havia três veículos parados na porta de sua casa. Mas, a acompanhante do motorista estressado não demostrou que teria sido esse o motivo de tanta revolta.

Vejam o vídeo.





RIBAMAR FIQUENE - Secretário de Governo chama a casa de cidadão de “CURRAL” e ameaça o mesmo afirmando “ Sua mulher trabalha na Prefeitura” . Eita gestão perseguidora.


Morador do município e casado com uma servidora pública é ameaçado entrelinhas em áudio por um secretário de Governo, sendo ele do alto escalão do zipper do Prefeito, que se mergulhar em máquina de lavar o secretário possa beber muita água.


Estamos falando de um caso anormal que vem acontecendo há meses no município de Ribamar Fiquene, a população como um todo, não pode se manifestar ou reivindicar melhorias que é ameaçada, achincalhada, esculhambada por um cidadão que ocupa um cargo de chefia no Governo, no entanto, usa suas redes sociais para disparar áudios, textos e ameaças para pessoas que se posicione contra atitudes errôneas da atual gestão.


Está virando uma ditadura regimental, só quem pode falar é a corriola do Governo e a população tem que ficar de boca fechada. Isso é democracia?



Quatro áudios foram disparados e um deles o secretário afirma em tom de ameaça “ Sua esposa trabalha no município”. Sim, senhor secretário, perseguirão a servidora pública? Alô Prefeito, vá cuidar de sua prestação de contas que foi reprovada e deixe a população se manifestar e opinar na politica, afinal, liberdade de expressão é regida pela Constituição Federal.


Obs: Ameaças e descrição do texto narrado, foi redigido conforme áudios no qual recebemos. 


Witzel defende flexibilização do isolamento no Rio e retomada da economia



O governador do Rio de Janeiro defendeu a decisão de iniciar a flexibilização das atividades no estado, publicada em decreto no último dia 5, que autorizou a abertura de shoppings, restaurantes e pontos turísticos , entre outras medidas, com restrições e limitação de capacidade. 

 

Em vídeo, Wilson Witzel disse que a decisão foi possível porque as ações realizadas no início da pandemia de coronavírus foram eficazes, embora o número de casos de infecção siga preocupante, acima dos 64 mil com mais de quatro mil mortos. Ele sustenta que é possível flexibilizar neste momento, já de olho na recuperação da economia.


O  secretário de Governo, Comunicação e Relações Institucionais, Cleiton Rodrigues, também em vídeo, ressaltou que o decreto deve ser visto como orientação e que a decisão caberá a cada município.
 

Entre as medidas do decreto estadual estão a autorização para o funcionamento de  shoppings  das 12h às 20h com limitação de metade da capacidade, com  fornecimento de álcool em gel 70% e garantir o distanciamento nas praças de alimentação. No caso das celebrações religiosas, será preciso observar a distância de um metro entre as pessoas e as atividades esportivas de alto rendimento, como o futebol, estão permitidas, mas sem público.


A nova regra adotada no Rio estabelece horários diferenciados para as atividades econômicas - o comércio varejista, com exceção dos shoppings, podem funcionar das 11h às 19h. Já a construção civil das 7h às 15h e a industria e serviços, das 9h às 17h.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog