CAMPESTRE - "Mandado de prisão da Vereadora Alcione" diz; MPMA

 

Foto: Divulgação

Conforme o pedido expedido pelo  Ministério Público Estadual, a qual desencadeou a diligência de viaturas para a cidade de CAMPESTRE DO MARANHÃO, com o objetivo da condução da vereadora ALCIONE RESENDE. Foi a pedido do Ministério Público para o cumprimento de uma ordem judicial, na qual, estava sendo descumprida e resultou em suposto crime de desobediência por parte da parlamentar, que atualmente está sendo ouvida pelo MPMA a vereadora ALCIONE, segundo informações a vereadora responderá por tais atos.


A sede pelo poder poderá custar muito caro para a parlamentar mirim, onde tem sido alvo de críticas de eleitores e moradores da cidade, entre diversas ações de órgãos ministeriais a nível Federal e Estadual que a qualquer momento possam notifica-lá.


A presidência da Casa de Leis é questão de honra para o gestor municipal, afinal, neste ano ( 2023 ) chegará prestação de contas de seu adversário politico para apreciação em plenária ( votação ), será que usarão do expediente rasteiro ?

Más línguas dizem que “esse povo é capaz de tudo” para estarem no poder! No entanto, em uma democracia, prevalece o que obtiver maior quantidade de votos, vence! Ou seja, na votação da prestação de contas que cairão esse ano (2023 ) e no outra no ano ( 2024 ), vencerá quem tiver a maioria dos votos em plenária. Será esse o desespero eloquente da atual gestão para manter sua base aliada na presidência da casa de leis?




SENADOR LA ROCQUE – Vereadores usam e abusam! Quase R$ 100.000,00 será esse o motivo de tantas especulações?

Foto: Divulgação 


Chegou ao blog uma denúncia GRAVÍSSIMA!


Na PEQUENA Câmara Municipal de Senador La Rocque os gastos com DIÁRIAS no ano de 2022 chegaram a quase 100 MIL REAIS.

Fonte: Portal da Transparência

Vereadores da Cidade de Senador La Rocque emitiriam supostas "diárias sem que fossem ao local a qual a diária específica" afirma denunciante. Tentamos entrar em contato com dois vereadores, a qual usufruíram de diárias, mas,  até então não conseguimos lograr êxito.


Chegou a redação do Blog, a seguinte denúncia; 


Essas diárias quase sempre foram destinadas para as mesmas pessoas (para alguns vereadores e alguns poucos funcionários da casa).
QUASE TODAS AS DIARIAS NÃO TEM COMPROVAÇÃO.
O indicio de FRUADE na emissão dessas diárias é GIGANTE, uma vez que tem diárias emitidas até para um funcionário por nome de EDMILSON SARAIVA DE CARVALHO SALAME, que supostamente assina como contador da casa, MAS ALGUNS VEREADORES NEM O CONHECEM E NUNCA OUVIRAM FALAR. Até onde se sabe, o contador da Câmara Municipal de Senador La Rocque, se chama MARCIO GERGE, que está na casa desde 2021.
E pra aumentar o ABSURDO, teve diária que foi emitida no dia da VOTAÇÃO PARA ELIÇÃO DA PRESIDENCIA DA CAMARA, dia em que todos os vereadores estavam presentes na casa, e depois alguns deles foram almoçar NA CABANA DO SOL em Imperatriz.


Após diversas publicações nas redes sociais, comentários acerca do recurso gasto no ano de 2022, buscamos maiores informações acerca dos documentos apresentados por vereadores na prestação de contas e em breve o blog veiculará todos os detalhes.


O blog está a disposição para ouvir os vereadores e conceder o mesmo espaço e tempo de veiculação de uma possível nota de esclarecimento ou até mesmo uma entrevista.  

 

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog