Secretário de saúde ameaça servidores que não comparecerem na sessão da Câmara de Vereadores!

 ISSO TUDO ACONTECENDO EM BURITICUPU, MAS NADA ACONTECE!!




Em Buriticupu de tudo um pouco acontece! Após grave denúncia acerca dos terceirizados do laboratório, no qual presta serviço para o município, não estarem recebendo seus respectivos salários, agora são ameaçados para irem para uma sessão da câmara fazer volume para tentar coagir um vereador que cobrou melhor qualidade no atendimento da saúde pública.


Vergonhoso a postura do secretário de saúde do município, alô prefeito, esse irresponsável está acabando com sua gestão. O cara deve ter um pacto ou compromisso muito grande com o prefeito, para fazer tanta merda e nada acontecer.







Paciente com lesão na mão é medicada no olhômetro, esse é o Socorrão de Imperatriz!

 

Foto: Divulgação 

O Ministério Público do Estado do Maranhão, por meio de uma representação, ingressou um procedimento administrativo para apurar supostas irregularidades em atendimento médico no Hospital Municipal de Imperatriz. Segundo a representação, a paciente chegou com lesão na mão e ao passar por procedimento de Raio-X, foi medicada sem que houvesse a análise dos exames.


Segundo o procedimento, há supostas omissões e até mesmo falta funcional. Segundo o MPMA.


É constante às reclamações acerca do atendimento do serviço público de saúde, onde, pacientes são tratados de forma desumana, outros estão há dias aguardando por cirurgias e falta de mendicamento é constante, conforme denúncias de vereadores e parentes de pacientes que utilizam do serviço público de saúde.


Mais um caso, no qual, necessita ser esclarecido para que venha punir o culpado acerca do tratamento desumano. Veja abaixo o procedimento instaurado pelo Ministério Público Estadual.



Alcolumbre retoma agenda da CCJ do Senado e pede urgência na sabatina de André Mendonça



O presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), anunciou nesta quarta-feira (10/11) a retomada da normalidade dos trabalhos do colegiado. Serão realizados encontros com os membros, segundo ele, para definir a pauta de prioridades. Uma das demandas mais urgentes é a sabatina do ex-advogado-geral da União André Mendonça indicado pelo presidente Jair Bolsonaro ao cargo de ministro do Supremo Tribunal Federal (STF).


Alcolumbre afirmou que a paralisação das reuniões da comissão no mês de outubro deveu-se à ocupação, pela recém-encerrada Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da covid-19, da sala utilizada pela CCJ, no Plenário 3 da Ala Senador Alexandre Costa. “A CPI da Covid funcionava neste plenário. Só tinha esse plenário aqui. Se eu viesse para cancelar a CCJ, [iam dizer] que eu estava tentando obstruir a CPI. Como não fiz, sou acusado de não colocar a comissão para funcionar. É só uma observação, porque eu não costumo entrar em atritos”, disse o senador na abertura dos trabalhos.


Na reunião, o senador Esperidião Amin (PP-SC) discordou de Alcolumbre e pediu a apreciação de requerimentos, de sua autoria e de outros senadores, para que a comissão paute a sabatina de André Mendonça. “[A CCJ] Não tinha motivos para não funcionar. Todas as outras comissões funcionaram, às vezes no mesmo plenário, com hora para começar e hora para terminar. O descumprimento do Regimento é continuado, é uma contravenção continuada. Diante desse lockdown muito estranho, porque não é republicano, eu me reservo o direito de não concordar”, disse o parlamentar.

Rua Duque de Caxias recebe serviços de regularização para bloqueteamento



Obra faz parte do programa de melhoria da infraestrutura da cidade de Davinópolis


Os serviços de regularização da rua Duque de Caxias, trecho de aproximadamente 160 metros, começaram a ser executados nesta sexta-feira (12) pela Prefeitura de Davinópolis. Objetivo é realizar a limpeza da via que receberá pavimentação em bloquetes para melhoria da mobilidade urbana. 

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Madson Sipaúba, o prefeito Raimundo Coquinho trabalha desde o começo da gestão na recuperação de vias urbanas e pavimentação com bloquetes para facilitar o tráfego de veículos. Além disso, o investimento contribui na melhoria da qualidade de vida e na valorização dos imóveis em Davinópolis. 

“Prefeito Raimundo Coquinho luta para viabilizar mais recursos para investir em obras de pavimentação de vias urbanas em nossa cidade”, reiterou o secretário Madson Sipaúba que acompanhou nesta manhã o trabalho de regularização da rua Duque de Caxias.



Por incompetência do secretário de infraestrutura, Zigomar Filho, moradores do povoado Água Boa estão isolados. Veja o vídeo!


DENÚNCIA - IMPERATRIZ - MA

Por incompetência do secretário de Infraestrutura, no qual, teve bastante tempo para realizar a construção da ponte que liga o povoado água boa para o município de imperatriz, está assim! Transbordado e isolado!

A ponte que seria para viabilizar o tráfego e escoamento da agricultura, está só os “cotocos” de postes quebrados, que segundo vídeos, é a base de sustentação da ponte. Enquanto houver esse tipo de irresponsabilidade a população sofrerá e pagará um alto preço.

O vereador Aurélio Gomes ( PT ) foi até o local e constatou a situação dos moradores do povoado Água Boa, no vídeo o parlamentar mostra como se encontra a situação da população que vive naquela localidade.

Após um vídeo veiculado nas redes sociais, onde mostrava “cotoco” de postes quebrados, não acreditamos que isso estaria sendo utilizado para fazer pé da ponte. Afinal, se o respectivo artefato de concreto está comprometido, por qual motivo reutilizá-lo. Mas, enquanto estão usando esse tipo de material, milhões são lançados na prestação de conta acerca de despesas na infraestrutura, por qual motivo não estão comprando os materiais específicos para utilização estrutural de uma ponte? Isso é vergonhoso para a engenharia e até mesmo para o CREA-MA, cadê a fiscalização?

A frase bastante utilizada pelo atual prefeito em campanha eleitoral! “Dinheiro tem! Se não roubar, dá pra fazer” palavras do Prefeito Assis Ramos. E você cidadão, o que diz sobre tudo isso?





Vitor Fernandes e João Gomes agitam o público em show comemorativo ao aniversário de Cidelândia



Um público estimado em 30 mil pessoas, segundo a organização, participou da festa. 


CIDELÂNDIA – Muito sertanejo e piseiro embalou uma multidão que foi ao Centro de Eventos, em Cidelândia, para assistir aos shows de Vitor Fernandes e João Gomes, em comemoração aos 27 anos de emancipação política do município. A programação foi organizada pela Prefeitura Municipal, através do Departamento de Cultura e Turismo. 


Uma das atrações da noite, o cantor Vitor Fernandes, que embalou a plateia ao som de muito sertanejo, falou da emoção de cantar pela primeira vez na cidade. “Estou muito feliz por poder cantar aqui pela primeira vez. Prometo fazer um show para ficar na história”, disse antes de subir ao palco. 


Considerado fenômeno do piseiro, João Gomes disse que não existe uma fórmula para o sucesso. “Na verdade, não tem uma fórmula, é coisa de Deus, o sucesso aconteceu naturalmente”, explicou antes de começar sua apresentação. No palco João Gomes embalou a plateia eufórica com seus grandes sucessos. 


O show em dose dupla foi mais um presente para a população. “Programação a altura que Cidelândia merece. Dois grandes cantores a nível nacional, e a casa está cheia. A gente fica feliz! Por isso que a gente faz as coisas com muito entusiasmo para que dê certo”, destacou o prefeito Fernando Teixeira.




PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog