MONTES ALTOS - Cadê a merenda escolar? Em quatro meses da gestão do “Boiadeiro” se quer a licitação foi realizada. Alô Ministério Público Federal, cadê o cumprimento da lei de distribuição de kits da merenda escolar.


 


O Prefeito Domingos França em um curto espaço de tempo, demonstrou sua incapacidade de administrar a cidade, por ser uma cidade pequena, mas com um povo hospitaleiro e muito humilde, requer um gestor de pulso, força de vontade e com verdadeiros planos para o bem comum e não para meia dúzia de bajuladores.



A cidade está tomada pela incompetência da administração pública, já se passou quatro meses e a equipe de licitações não realizou o certame da merenda escolar, tão pouco preparou o edital. Famílias e crianças da cidade aguardam a distribuição do kit de merenda escolar, no qual é de total responsabilidade da administração pública, pois agora é lei Federal que em casos de pandemia ou calamidade pública a merenda escolar seja distribuída como kits para alunos devidamente matriculados na rede pública.


Alô Prefeito Domingos França, acorda! Está na hora de você fazer algo pelo povo.



AMARANTE - O número de cirurgias já chegam a 400 em 100 dias de gestão.



SAÚDE

De acordo com orientação do prefeito Vanderly do Comércio, a Prefeitura Municipal de Amarante-Ma, por meio da Secretaria Municipal de Saúde realizou hoje, 27 de Abril, mais um mutirão de cirurgias eletivas. Com o objetivo de diminuir a fila de espera e atender uma demanda reprimida no município, em 100 dias já foram realizadas mais de 400 cirurgias eletivas.

A equipe comandada pelo Cirurgião, Dr. Gilson Bandeira, realizou hoje (27), mais de 15 cirurgias gerais, que minimizam a fila de espera e trazem melhor qualidade de vida à população.



Prefeitura de Amarante, Um novo tempo!

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog