Presidente da Câmara reage à prisão e morre em confronto com delegado

Foto: Reprodução

 


Na manhã desta quinta-feira (2), o presidente da Câmara dos Vereadores de Rio Branco, Mato Grosso, Jeozafa Moraes de Castro (PSDB), morreu em um confronto com a Polícia Civil. O parlamentar teria disparado contra o delegado Marcelo Menezes, que cumpria um mandado judicial contra ele, durante a Operação Rota Cercada, que investiga crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, tortura, homicídio e outros delitos.

De acordo com informações da polícia, Castro foi um dos alvos da operação e, durante a abordagem dos agentes, teria feito vários disparos, acertando o colete do delegado e o atingindo de raspão. O policial foi socorrido e não corre risco de morte.

Nos últimos dias, dois homicídios em Rio Branco foram atribuídos ao grupo criminoso investigado pela Operação Rota Cercada. Em 8 de fevereiro, Fernando de Jesus Abreu, de 30 anos, foi encontrado morto com vários tiros no rosto. Já em 15 de fevereiro, Adriano de Souza, de 40 anos, foi encontrado morto em uma obra, também com ferimentos a bala.

Transporte Escolar de Campestre do Maranhão, virou Motel!


 

Hoje, 02 de Março, nas redes sociais um vídeo veiculado pelo jornal RONDA POLICIAL apresentou uma denúncia gravíssima! Alunos que são transportados no veículo alugado para o município de Campestre do Maranhão, estão colocando suas vidas em risco!


Conforme a denúncia, preservativos foram encontrados no interior do veiculo e segundo o vídeo, o motorista estaria praticando ato sexual no interior do veículo. Veja o vídeo e tire suas conclusões.

.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog