ELEIÇÕES 2022 – Hoje é o último dia para que pretensos candidatados se descompatibilize dos respectivos cargos públicos.



Encerra-se hoje o prazo final para Janela de descompatibilização de pretensos candidatos às eleições 2022. A sociedade como um todo, está mais participativa e ciente de seus deveres como eleitor e cidadão.


A partir de amanhã teremos informações dos pretensos pré-candidatos.


Construtora Bol e Prefeito Aluísio são alvos do Ministério Público Federal



Após matéria veiculada por este blog, recebemos informações acerca de um contrato suspeito ( segundo denunciante), onde apresenta inconsistência em sua execução por meio do aluguel de veículos para a secretaria de saúde do município.

Segundo a denúncia apresentada ao Ministério Público Federal, o município estaria realizando a compra de notas fiscais por meio da construtora vencedora do certame e alugando veículos de apadrinhados políticos com superfaturamento. O caso está sob análise do Ministério Público Federal e diante um escândalo como esse, a sociedade de Açailândia precisa acompanhar de perto esse desmando, caso o MF comprove a veracidade dos fatos, algo precisa ser feito diante suposta fraude no âmbito da saúde.

Alô Prefeito, dinheiro da saúde
? O MPF tá na cola!!!.


LOGO ABAIXO, PROTOCOLO DO MPF




Prefeito Léo Cunha cumpre agenda em Brasília na busca de recursos para o município de Estreito



ESTREITO – Cumprindo agenda em Brasília nesta terça-feira (29), o prefeito Léo Cunha, realizou importantes reuniões. Uma delas foi com o deputado federal, Hildo Rocha, ocasião em que tratou de demandas para o município de Estreito. 


Em seu gabinete, Hildo Rocha recebeu Léo Cunha e ouviu atentamente suas demandas, inclusive, se comprometendo em levar tais pedidos a frente e dar respostas nos próximos dias. 


“A parceria é fundamental para o município, Hildo Rocha é parceiro da gestão e sempre atende os pedidos quando pode. Na reunião, tratamos de obras e recursos para o município, inclusive em temas sensíveis a infraestrutura”, destacou o chefe do executivo.


O prefeito Leo Cunha, também, esteve com o Ministro do Turismo, Gilson Machado, onde, na oportunidade tratou de assuntos relevantes, solicitando demandas que em breve serão anunciadas. 


De acordo com Léo “o encontro foi muito produtivo”. Ele discorreu sobre pontos importantes na região na área do Turismo e aproveitou para convidar o Ministro para uma visita ao município de Estreito.


“A viagem segue e importantes parcerias e conquistas serão apresentadas para a população em breve”, finalizou o chefe do executivo.

Caos na saúde pública de Porto Franco é alvo do Ministério Público

 


De acordo com o diário oficial do órgão ministerial, o município de Porto Franco não atende o órgão e tão pouco cumpre recomendações do Ministério Público do Estado.


A gestão do que se acha DEUS nomeou um advogado (cunhado) que atualmente administra a saúde pública do município e vai de ladeira a baixo. Nesta quarta-feira, 30, o diário oficial do MPMA veiculou o caos que se encontra-se a gestão pífia e sem expressividade nenhuma diante o bem-estar e benefícios para a população isso demonstra a inercia da gestão que atualmente encontra-se no poder.


MANIFESTAÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO (PORTARIA-1ªPJPOF - 32022 Código de validação: 3C36C3C6CE)


CONSIDERANDO a recalcitrância da direção do HMAM em prestar as informações requeridas por este órgão ministerial; CONSIDERANDO que as condutas investigadas podem materializar os crimes previstos nos art. 121. 319 e 320, todos do CP, bem como possível ato de improbidade administrativa previsto no art. 11, IV da LIA, dentre outros porventura demonstrados na presente investigação;


O Ministério Público deixou claro acerca do desmando que se instaurou no município de Porto Franco, mas, segundo informações e vídeos que circulam nas redes sociais, o desmando é bem maior do que aparente ser. Vereadores tem mostrado os milhões que entram nos cofres públicos e a gestão nada tem feito em prol da população a não ser o silêncio.


Quem foi e quem hoje é o Sr. Prefeito Deoclides Macedo, antes era comentado em todo o Estado, atualmente é citado pela sua desastrosa administração e detalhe, vejam o que diz populares da cidade -  “Família Macedo na política não ganha mais” relatos de moradores da cidade de Porto Franco. 


Logo abaixo, portaria do Ministério Público;





PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog