RACISMO – Prefeito de Campestre chama cidadão de "MACACO" o caso foi parar no Ministerio Público e Delegacia de Polícia. Veja o vídeo e documento do MPMA!

 

Fonte: Ministério Público do Estado do Maranhão


Diante um escândalo mundial de RACISMO, acerca de um atleta de futebol, no município de Campestre do Maranhão, o prefeito Fernando Bermuda, chama um cabeleireiro de "MACAQUINHO". Diante a comprovação por meio do vídeo gravado, a vítima apresentou denúncias na Delegacia de Polícia Civil e no Ministério Público do Estado do Maranhão.

O cabeleireiro, domiciliado no município, tem sido alvo de diversas ameaças, perseguição e até mesmo atos repudiantes como este, agredir a honra e integridade de um cidadão por conta da sua cor de pele, é repudiante atos preconceituosos e criminoso, precisam ser punidos ao rigor da lei, na mais severa puniçõe, pois, todos esses constrangimentos criminosos não justificam pelo fato do cidadão revestido do cargo de prefeito, agir desta maneira.

O caso do jogador de futebol na EUROPA ganhou grande repercussão na mídia por conta da fama e  de seu poder aquisitivo, será que casos como estes, a qual o cabeleiro que obtêm de uma vida simples, humilde e um poder aquisitivo incomparável ao de um jogador, ganhará notoriedade diante o judiciário? Providências terão de serem tomadas para que, atos danosos e impar diante a sociedade, sejam banidos, extintos e passam a serem respeitosos, pois os danos psicológicos e moral deste cidadão, será recuparado? Digamos que se nenhuma providência seja tomada, denota-se de crime de prevaricação dos órgãos cientes do ocorrido, como é o caso da própria delegacia do município de Campestre do Maranhão que já tem ciência do caso.


O cidadão, eleitor e residente do referido município, além de ser um contribuinte e pagador de seus impostos, também contribui com o processo democrático eleitoral, por se tratar de um cidadão devidamente habilitado na justiça eleitoral, pois o direito que lhe assiste da escolha eleitoral, é o mesmo que lhe assiste no direito de cobrar ações do poder público municipal do poder executivo e legislativo, afinal, o dinheiro público gerido pelo prefeito é propício de fiscalização por órgãos externmos e também por qualquer cidadão Brasileiro.


ABAIXO, LADO ESQUERDO, PREFEITO FERNANDO BERMUDA. ( SUPOSTO AGRESSOR DE RACISCO ). 

Foto: Divulgação


AUMENTE O SOM!! VEJA O VÍDEO ONDE O PREFEITO CHAMA O CIDADÃO DE "MACAQUINHO". 



AMEAÇAS DISPARADAS CONTRA O CABELEIREIRO.




Prefeito Cociflan recebe deputado Aluisio Mendes para visita a Ribamar Fiquene

Foto: Divulgação


Neste sábado (27), o prefeito Cociflan recebe na cidade de Ribamar Fiquene, o deputado federal Aluisio Mendes (Republicanos), para uma nova visita à cidade. O prefeito estará acompanhado de vereadores da base aliada, secretários municipais, de assessores e lideranças populares, para receber o deputado federal.

Aluisio Mendes vem para realizar uma visita de cortesia e vistoriar a conclusão das obras de pavimentação asfáltica da Avenida João Boueres. Também, abordará sobre assuntos relacionados a investimentos no município de Ribamar Fiquene.

O prefeito Cociflan (Republicanos) destacou que por meio de emenda parlamenta, o deputado Aluisio Mendes liberou R$ 500 mil para custeio da saúde do município e anunciou a indicação de mais hum milhão para asfalto;

No “Encontro Solidário” deste sábado (27), o prefeito Cociflan deverá agradecer a visita de Aluisio Mendes e apresentar novos correligionários firmando a continuação do compromisso de trabalhar com a população fiquenense.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog