Dia Intenso de ações governamentais em Imperatriz: Inaugurações e entregas marcam agenda na região Tocantina

 

O Governador Carlos Brandão e o Vice-Governador Felipe Costa lideram uma série de iniciativas em benefício da população de Imperatriz.


O dia foi repleto de compromissos para as autoridades estaduais, com o Governador Carlos Brandão e o Vice-Governador Felipe Costa em uma intensa jornada na cidade de Imperatriz. A agenda foi marcada por importantes inaugurações e entregas que visam impulsionar o desenvolvimento local e beneficiar a população da região.


Dentre os destaques do dia, foi inaugurada a reforma da Escola Mourão Rangel, um marco na educação local que representa um ambiente mais propício ao aprendizado para os estudantes. Além disso, a entrega da reforma do Poço do Planalto traz melhorias fundamentais para o abastecimento de água na comunidade.


Outra ação de destaque foi a distribuição de 200 carrinhos do programa "Minha Renda", visando auxiliar e promover oportunidades para os cidadãos imperatrizenses. A vistoria realizada em 9 ruas que estão passando por obras de bloquetagem na Vila Mariana, viabilizadas por emenda parlamentar, evidencia o compromisso com a infraestrutura local.


O encerramento do dia foi marcado pela visita do Vice-Governador ao Gabinete Social no Bacuri, fortalecendo o diálogo e ações estratégicas para a promoção do bem-estar da população.


Ao concluir as atividades do dia, o líder expressou sua gratidão, destacando o impacto positivo das ações realizadas para a vida dos habitantes de Imperatriz. O compromisso de continuar trabalhando incansavelmente para proporcionar melhorias e avanços foi reiterado, sempre com foco no bem-estar da comunidade.


Com essa intensa agenda e o apoio divino, os líderes governamentais seguem determinados em seu propósito de fazer ainda mais pela cidade. Um passo à frente para um futuro melhor!










PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog