POLÍCIA FEDERAL: Prefeito de Carolina Erivelton Neves é investigado por crime de Caixa 2


PF inicia inquérito ouvindo depoimento do prefeito reeleito




Por determinação da Procuradoria Regional Eleitoral do Maranhão, do Ministério Público Federal, o prefeito de Carolina, Erivelton Neves, da Renovação, é investigado pela Polícia Federal por operações financeiras que configuram Caixa 2 na campanha Eleitoral de 2020 que o levou à reeleição.

O Procurador Geral Eleitoral, Juraci Guimarães Junior, em 18 de março, determinou que a Polícia Federal do Maranhão instaure inquérito para investigar eventual prática de crime eleitoral e que realize diligências, que serão iniciadas pelo depoimento de Erivelton Neves. VEJA DOCUMENTO ABAIXO

Erivelton Neves foram diplomado prefeito no último dia 17 de dezembro. Conforme os autos do processo, foi juntado farta documentação que comprovam os crimes eleitorais praticados pela dupla reeleita e que podem levar à cassação de seus diplomas e a correspondente perda dos mandatos.



FONTE: cidadeemação.com


NOTA DE PESAR




Manifesto meu profundo pesar pelo falecimento da Professora Jesus, proprietária da Escola Josefa Ferreira Fialho em Imperatriz, vítima da Covid-19. Uma grande mulher, amiga pessoal e mãe excepcional. 


Aos familiares e amigos apresento meus sinceros sentimentos e expresso minhas condolências pela perda. Que Deus possa confortar a todos! 


Deputado Rildo Amaral

POLÍTICA - Deputado Rildo Amaral visita a Câmara Municipal de Vereadores de Imperatriz e reforça seu compromisso em legislar e defender às causas da população em geral.




Na manhã desta Terça-Feira, 30, o deputado Rildo Amaral visitou a Câmara Municipal de Imperatriz e reforçou o seu apoio às causas públicas e de interesse da população em geral. Sobretudo, legislar em favor dos interesses coletivos da sociedade Maranhanse.


Concluiu; 

Visitando esse lugar que foi minha casa por uma década: a Câmara Municipal de Imperatriz. 


Apesar de agora legislar em âmbito estadual, nunca perdi o contato com os vereadores de toda a Região Tocantina, afinal são importantes porta-vozes do nosso povo. 


Agradeço a recepção sempre respeitosa e gentil dos parlamentares de Imperatriz.

SÃO FRANCISCO DO BREJÃO – Carta aberta e declaração de amor e fidelidade do Vereador Jardel para com o Prefeito Ronei Alencar. É rosas, versos e vinhos!...



O Prefeito Ronei Alencar está comemorando seu aniversário na data de hoje, e teve uma grande surpresa nas redes sociais, algo que talvez nem a sua própria esposa, a primeira-dama tenha demonstrado como o Vereador Jardel demonstrou tanto afeto, amor, carinho e o principal! Tamanha puxação de saco.


O vereador demonstrou que é totalmente submisso ao prefeito em seu posicionamento na casa de leis, demonstra que é realmente um instrumento que pode ser manuseado e usado da forma que o prefeito bem entender. Vejam com seus próprios olhos a declaração enciclopédica que o parlamentar discorreu em sua rede social.





MONTES ALTOS – Vereador Rondys Veículos afirma, falta competência por parte do pregoeiro, três forasteiros somando o salário de ambos, estão ganhando R$ 19.500,00 do município "Essa é a gestão do Boiadeiro".



Em sessão ordinária o Vereador Rondys Veículos fez uso da fala e afirma; “ O prefeito contratou três pessoas, ele escolheu pra colocar e estão ganhando R$ 19.500,00 do município”. Na fala do vereador o mesmo foi categórico e com base na folha de pagamento dos servidores públicos, relatou que existe três pessoas indicadas pelo Prefeito Domingos França, no qual; somando o salário dos três,  atinge o montante de quase vinte mil reais, dinheiro esse que daria para pagar quase 20 funcionários públicos que ganham um salário mínimo. Essa é a mudança do grupo UNIÃO.



Vereador Rondys Veículos convocou o Prefeito Domingos França e o pregoeiro, “ Pois é de direito, o povo precisa saber onde o dinheiro está sendo gasto”. É perceptível que a atual gestão não tem a mínima capacidade técnica em gerir o erário, pois se quer uma licitação foram capazes de realizar, imagina a continuidade do processo administrativo de um município, na qual é, realizar o pagamento e a prestação de contas das despesas de todas as secretarias e folhas de pagamento.



Em vídeo, o vereador deixa claro que existe cinco parlamentares em favor do povo e totalmente contrário a esse caos administrativo e autoritário, não se governo sozinho, tão pouco, sem o poder legislativo. O Prefeito Domingos França está mostrando que de gestão ele não sabe nada.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog