DAVINÓPOLIS - Fake News é crime e insistem em atacar de forma caluniosa e covarde o pré-candidato JULIMAR HILARINO.

TEXTO DISCORRIDO NAS REDES SOCIAIS


NOTA DE REPÚDIO

Em publicação criminosa, em grupo de Whats Zapp denominado Divinópolis em Debate e no Facebook, na pessoa Fake  que assina como João Santos, uma postagem do dia 24 de agosto de 2020, tenta manchar o meu nome, “Julimar Hilarino”, atribuindo a mim suposto crime sexual contra uma pessoa que teve seu nome mantido no anonimato. 

Embora tal atitude criminosa não mereça credibilidade, sinto – me no dever de trazer ao povo do meu município a verdade dos fatos.

Desde que anunciei que seria pré candidato a prefeito de Davinópolis tenho sofrido ataques de todas as formas, buscando atingir não só a minha pessoa, mas também meus familiares e o próprio direito a imagem e a honra.

Um determinado grupo incomodado com meu crescimento político e com a forma séria com que tenho conduzido minha carreira profissional, meus mandatos de vereador e minha vida pessoal, não encontrando outro jeito de me atingir, partiu para a baixaria, a mentira e os ataques pessoais, que como já disse, tem o intuito de manchar minha honra de cidadão e conduta ilibada.

Sustento aqui em qualquer lugar que nunca pratiquei tal crime e que todas as medidas judiciais já estão sendo tomadas para responsabilizar criminalmente e civilmente os autores dessa manobra criminosa.

Estou trazendo ao público uma Certidão de Inteiro Teor, fornecida pela delegacia que apura a espécie de crime que tentam me acusar, que comprova que nunca fui indiciado por qualquer crime dessa natureza e nem outros semelhantes.

Já fui chantageado pela suposta vítima que me ameaçou, me pediu dinheiro para ir embora e fugir de Davinópolis e dos que a contrataram para essa trama.  

Não cedi e não cederei ás chantagens, terão que me enfrentar nas urnas e na justiça!

Soube, inclusive que a pessoa que esta sendo usada para me acusar e chantagear, foi, surpreendentemente lotada na Prefeitura Municipal de Davinópolis, na Secretaria de Meio Ambiente para dali, receber dinheiro público e continuar com essa trama maligna, especialmente nesse período eleitoral. 

Então senhores está claro de onde estão vindo essas calúnias e quem está bancando o crime.

Já comuniquei o fato á policia e a qualquer momento veremos as prisões dos criminosos que atentaram contra minha honra e dignidade, que acusam sem provas, chantageiam e utilizam os meios de comunicação para espalhar o ódio e mentiras.

Continuaremos levando a esperança e as propostas para tirar definitivamente o município de Davinópolis do atoleiro em que ele se encontra.

Não vamos esmorecer e nem desanimar, pois como você, eu também acredito que “Davinopolis, ainda tem jeito”.

JULIMAR HILARINO DA SILVA




AÇAILÂNDIA - Alô Ministério Público, suposto esquema de desvio de dinheiro

Conforme prestação de contas apresentada ao Tribunal de Contas do Estado do Maranhão, consta diárias pagas para despesas de deslocamento e hospedagem, no entanto, e consta também uma empresa  licitado para a marcação de passagens aéreas e despesas com viagens.


Eis a pergunta! Cadê os Vereadores? Vamos entender o caso, a administração pública concede diárias para que o servidor público possa arcar com despesas da respectiva viagem ( Deslocamento). Mas, a realidade tem sido outra, além das diárias ainda é pago por meio de uma empresa licitada, passagens aéreas ou terrestres para o deslocamento da suposta "viagem" que já foi paga por meio de “diárias” no qual o recurso é destinada para o tal.


O que tem acontecido é que além de diárias os beneficiados são contemplados com passagens, acarretando em complementação salarial.



PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog