RIBAMAR FIQUENE - Secretário usa veículo de uso exclusivo em serviço em farra, bebedeira. Alô Ministério Público tá na hora de agir.




Na gestão do Prefeito cantor, tudo pode! Inclusive utilizarem veículo de uso exclusivo em serviço para se deslocarem para festas, farra, bebedeiras entre outras. 

A população paga um alto preço para manter um veículo em funcionamento, valores altíssimos são pagos mensalmente com combustível e o secretário utiliza o veículo do município para farrear como se fosse seu veículo particular.  

É vergonhosa uma administração incompetente e inoperante, estão acabando com o município e querem destruir o pouco que restou.






Na eleição de 2016 houve essa onda de incêndios, e ao se aproximar às eleições 2020 volta acontecer. Tem algum político envolvido nisso? Estão usando a teoria do caos?


 

 

Nas eleições de 2016 a cidade vivenciou uma onda de incêndios e terrorismo, o que deixa a sociedade abismada é que em 2016 ocorreu essa mesma onda de terrorismo próximos às eleições e agora no ano de 2020 estamos revivendo de forma mais intensa.

 

No histórico político de Imperatriz, nunca tinha ocorrido isso, surgiu em 2016, será que políticos estão usando a teoria do caos para se vitimizar?

 

É algo que a sociedade precisa analisar, nunca se viu incêndio dessa natureza no município, detalhe; após às eleições de 2016 a paz voltou a reinar e agora bem próximo às eleições o caos retorna. Alô Polícia Federal tá na hora de investigar essa onda do caos.


GOV.EDISON LOBÃO - Prefeito Geraldo Braga humilha o servidor público e paga somente a metade dos salários nos últimos meses. Mas os salários dos bajuladores, vem integral e com CET.

 

Inadmissível a postura de um gestor eleito democraticamente e agir de forma rasteira e ditadora. Cortou o salário dos servidores públicos contratados pela metade, acarretando em crimes trabalhistas.

 

O prefeito é um verdadeiro ditador e perseguidor, para os bajuladores e familiares empregados o salário é integral e com direito a CET.

 

A situação administrativa está insustentável, e no tocante aos servidores públicos a sociedade está vigilante, mudança e desenvolvimento esse foi o dilema no qual o Prefeito foi eleito, no entanto, ele mostrou para ir veio, além de perseguidor é enganador e mentiroso. Prefeito esse que emprega esposa, irmão entre outros dos bajuladores. Isso é uma vergonha, verdadeiro cabide de emprego.

 

Vejam abaixo os contracheques dos amigos do Rei e do trabalhador que faz a máquina pública funcionar.





   Agora vejam o contra-cheque do amigo do REI


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog