Ribamar Fiquene: Possibilidade de unicidade na disputa eleitoral para prefeito em 2024?

Foto: Divulgação


Rumores sugerem que o atual prefeito pode concorrer sozinho em busca de sua reeleição, enquanto a oposição mantém silêncio.


A movimentação política em Ribamar Fiquene, Maranhão, tem chamado a atenção devido a uma possível reviravolta nas eleições de 2024. Rumores nos bastidores indicam que o atual prefeito pode concorrer sem oposição, fazendo com que a cidade tenha somente um candidato na disputa pela prefeitura.


De acordo com as informações que circulam na cidade, a oposição até o momento não se posicionou oficialmente diante do atual cenário eleitoral. Surpreendentemente, não houve anúncio de um candidato opositor em potencial. O ex-prefeito Dione Alves, que era considerado um dos nomes para concorrer à prefeitura, encontra-se em Brasília e, aparentemente, não está planejando uma candidatura para a próxima eleição.


Diante desse vácuo na oposição, especula-se que o vereador Clésio pode ser o nome cogitado para representar um desafio a concorrer com o atual prefeito. No entanto, isso permanece como uma possibilidade, uma vez que a oposição ainda não oficializou sua posição.


A perspectiva de uma eleição com apenas um candidato à prefeitura em Ribamar Fiquene levanta questões sobre o papel da oposição e a dinâmica política local. A ausência de uma corrida eleitoral competitiva pode ter implicações significativas para a governança da cidade nos próximos anos.


À medida que as eleições de 2024 se aproximam, os eleitores de Ribamar Fiquene aguardam ansiosos por notícias e decisões oficiais que definirão o cenário eleitoral. A ausência de opositores e a possível candidatura do atual prefeito prometem tornar essa eleição um evento político singular na cidade.


MONTES ALTOS – Já são cinco ( 5 ) pré-candidatos a prefeito! Veja a lista.

 

Foto: Carlos Dantas

O Município de Montes Altos já conta com cinco nomes para possível candidatura em 2024, são eles;

Atual Prefeito, Sr. Domingos França,

Dr. Valberto Cunha

Patricia Castilho

Dr. Alan

Garibaldinho – atual vice-prefeito


Os nomes citados acima, já se ventila nos bastidores a articulação para 2024, Dr. Valberto assumindo o partido do Republicanos, Médico Alan rompendo com o grupo do atual prefeito e outros nomes que já se apresentam de forma tímida.



PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog