CIDELÂNDIA – Ministério Público recomenda cancelar licitação supostamente viciada! Veja o documento do MPMA.

 



O promotor de Justiça da comarca de Açailândia, por meio de uma recomendação, estipulou o prazo de 72 horas para o chefe do executivo cancelar o processo licitatório realizado em modalidade PREGÃO PRESENCIAL, a qual, teria de ser PREGÃO ELETRÔNICO.


A recomendação foi emitida dia 24 de Julho e encaminhada ao setor responsável da administração pública. Veja abaixo o documento!!




CAMPESTRE – Já se espera de tudo, mas recesso na saúde! Essa é pra acabar com os pequis do Goiás.



Saúde de recesso? No mês de Julho a secretaria de saúde entra de recesso? Como fica a saúde pública do município de Campestre do Maranhão?


Recebemos uma denúncia gravíssima, a qual, aponta que a secretaria de saúde do município estaria de recesso, que de fato, o denunciante nos enviou uma foto e apresentou a redação do blog junto a denúncia.


Além da secretaria de saúde, o denunciante afirma que alguns postos de saúde estão fechados e só retornarão em Agosto. O blog buscou ouvir o denunciante e tentar entender o real motivo do suposto recesso de unidades de saúde! Por qual motivo? Entramos em contato com o assessor de comunicação da Prefeitura e até o presente momento da veiculação da matéria, não houve manifestação por parte da prefeitura. 


No entanto, o blog está a disposição para publicitar qualquer nota de esclarecimento por parte do município de Campestre.







CAMPESTRE – Canteiro central está tostado do fogo! Enquanto isso o caminhão-pipa está molhando pátio de posto de combustível.

 

O blog recebeu uma denúncia que o carro-pipa que presta serviço para a Prefeitura de Campestre do Maranhão, estaria em uma propriedade particular no horário de trabalho no município, molhando o pátio de um posto de combustível. Enquanto isso o canteiro central da cidade está devastado pelo fogo.


A denúncia foi protocolado no Ministério Público do Estado do Maranhão, juntamento com contratos, informações contratuais entre outras provas, que inclusive, foram apresentados informações acerca do posto de combustível a qual o caminhão-pipa aparece no vídeo.


RESUMO DA DENÚNCIA

SEGUNDO O DENUNCIANTE : O veículo da “prefeitura” prestando serviço no município para uma empresa privada, enquanto a prefeitura paga por tal serviço. Conforme o denunciante, o prefeito estaria acometendo um suposto crime de improbidade, um caso parecido resultou no afastamento de uma prefeita da cidade de Açailândia. Esse é mais um caso para o MPMA investigar.!!!


Canteiro central de Campestre do Maranhão 



PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog