URGENTE: Bolsonaro convoca ministros ao Palácio do Planalto



O presidente Jair Bolsonaro reúne ministros do governo no Palácio do Planalto no período da manhã desta quarta-feira (08) após as manifestações do dia 7 de Setembro. O encontro ainda não entrou na agenda oficial do Planalto. 

A reunião do Conselho de Governo foi convocada na terça-feira (07) pelo presidente, que ainda anunciou a pretensão de convocar o Conselho da República para “enquadrar” os demais Poderes.

O vice-presidente Hamilton Mourão não participa da reunião e deve cumprir agenda no Pará.

O Conselho de Governo tem caráter consultivo para discutir ações da gestão federal. É o próprio presidente quem convoca os membros para a reunião e designa um deles para presidir o encontro.

Fonte: Terra Brasil


Davinópolis - X Conferência Municipal de Assistência Social será realizada no próximo dia 17



Os preparativos para a realização da X Conferência Municipal de Assistência Social foram debatidos durante reunião realizada na manhã desta quarta-feira (08). Evento será realizado no próximo dia 17 (sexta-feira), a partir das 8h, deste mês.

Participaram do encontro os membros do Conselho Municipal de Assistência Social de Davinópolis. “A Conferência é um momento de discussão e aprovação de metas a serem desenvolvidas na área social no âmbito do município”, explicou o coordenador do CRAS, Francisco Nunes.

Esse ano o evento abordará o tema: “Assistência Social: Direito do povo e dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”. 

Balsas - MA paralisou tudo! Caminhoneiros gravam vídeo e confirma…

 



Circula um vídeo pela internet que caminhoneiros em Balsas- MA estão paralisando em decorrência da manifestação em combate a corrupção. O blog entrou em contato com moradores da cidade e não obtivemos informações acerca dessa manifestação que segundo o vídeo, deu inicio hoje, 08 de setembro.



PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog