Prefeitura de Buriticupu avança com pavimentação asfáltica no Povoado Terceira Vicinal

 


Nesta última segunda-feira, dia 04, a Prefeitura de Buriticupu, por meio da Secretaria Municipal de Obras, deu continuidade às importantes obras de implantação da pavimentação asfáltica no Povoado Terceira Vicinal. Essa iniciativa representa um avanço significativo para os moradores locais e evidencia o compromisso da gestão atual em promover melhorias estruturais para a população.


A aplicação do asfalto neste povoado era aguardada há muito tempo pelos residentes, e hoje se torna uma realidade concreta sob a administração do Prefeito João Carlos. Essa ação tem gerado uma atmosfera positiva entre os moradores, que veem na pavimentação asfáltica um marco de desenvolvimento e acessibilidade para a comunidade.


De acordo com a equipe responsável pelas obras, o objetivo é expandir essas melhorias para outros povoados e bairros da cidade. Este é apenas o início de um amplo cronograma de ações que visa levar benefícios diretos aos cidadãos de Buriticupu.


"Estamos empenhados em proporcionar melhorias significativas para os moradores, e a pavimentação asfáltica no Povoado Terceira Vicinal é um passo importante nesse sentido. Mais ações estão por vir, com a inclusão de outros povoados e bairros em nosso plano de trabalho", declarou o Prefeito João Carlos.


A obra de pavimentação não apenas melhora a infraestrutura local, mas também promove maior segurança viária, facilita o acesso e valoriza as áreas beneficiadas, refletindo diretamente na qualidade de vida dos cidadãos.


A Prefeitura de Buriticupu reafirma seu compromisso em continuar trabalhando incansavelmente para promover o desenvolvimento da cidade, tornando-a um lugar cada vez melhor para se viver.


Rildo Amaral ressalta atendimento médico realizado por seu Gabinete Social na Região Tocantina

Foto: Divulgação


Na ocasião, o deputado anunciou que uma emenda parlamentar de sua autoria, no valor de R$ 574.000,00, será destinada ao Hospital Macrorregional de Imperatriz para cirurgias gerais

 

O deputado Rildo Amaral ressaltou, na sessão plenária desta terça-feira (5), o trabalho realizado pelo seu Gabinete Social em benefício do povo de Imperatriz e demais municípios da região Tocantina. Segundo o parlamentar, só este ano já foram feitos mais de três mil atendimentos em diferentes especialidades médicas.


Rildo Amaral disse que esse trabalho só se tornou possível graças aos muitos amigos que conquistou ao longo do tempo. “As pessoas não conseguem realizar pelo Sistema Único de Saúde, o SUS, e nos procuram. E a gente recorre aos amigos, a quem sou muito grato pelo apoio que dão a este projeto”, afirmou.


O deputado também agradeceu ao ministro dos Esportes, André Fufuca (PP), pelo apoio que vem dando ao povo de Imperatriz para a realização de cirurgias oftalmológicas. “Estamos atendendo mais de 700 pessoas. Fizemos mais de 400 cirurgias há duas semanas e no próximo dia 16 vamos realizar mais de 300 procedimentos. Isto graças a emendas destinadas pelo deputado André Fufuca, quando ainda estava na Câmara Federal”, salientou.


Emenda

Na ocasião, Rildo Amaral anunciou que uma emenda parlamentar de sua autoria, no valor de R$ 574.000,00, será destinada ao Hospital Macrorregional de Imperatriz para cirurgias gerais, (hérnia, vesícula, histerectomia, entre outras).


“Já está tudo organizado com a Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares, a EMSERH, para fazermos essas mais de 500 cirurgias. É com muito trabalho, parceria e serenidade que estamos empenhados na solução dos graves problemas de saúde de Imperatriz”, finalizou Amaral.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog