Pré candidato, JULIMAR HILARINO participa de reuniões e feijoada em prol reforma do templo central

O pré candidato JULIMAR HILARINO, participa de uma grande  feijoada da Igreja Assembléia de Deus, em prol da reforma do templo central, onde foi recebido por amigos e apoiadores do projeto para 2020, após o almoço as visitas e caminhadas rumo o projeto não parou não! 

Julimar tem mostrado força e capacidade de gerir e administrar Davinópolis, pois seu projeto é desafiador e ousado! sim, ousado por concorrer contra grandes políticos que fazem parte da velha política, Julimar tem inovado a metodologia política em sua capacidade inovadora, por meio de seus projetos e ideiais para Davinópolis.

Resultado disto é o desenvolvimento na área da saúde, pois assim que assumiu esta pasta teve um grande desafio, um deles foi atualizar e manter em dias as produções de profissionais da saúde. Para isso o secretário conta com uma das melhores equipes e servidores da região Tocantina, Julimar tem valorizado diariamente os servidores da saúde em proporcionar o bem estar e flexibilidade com ferramentas de trabalho, uma delas é as bicicletas para agentes comunitários de saúde que terão em  pouco tempo mais um sonho do atual secretário de saúde que irá se realizar , entregar uma motocicleta para cada agente de saúde para realização de visitas com maior agilidade e eficiência, principalmente na zona rural.

Mas, diante tudo isso o secretário tem sido alvo de perseguições, calúnias e até mesmo difamações. Mas isso faz parte de quem colocar seu nome para servir a população. Afinal, ninguém joga pedra em arvore que não dá frutos, pois em Davinópolis, existem grupos opositores que tentam a todo custo distorcer a verdade. Graças as redes sociais e mídias, temos as informações e podemos analisar a verdadeira informação.

O secretário, recentemente prestou contas do quadrimestre na câmara Municipal de saúde, apresentou relatórios e falou da importância da saúde na cidade.

Diante todo esse contexto discorrido nessa redação, analisamos e concluímos, será esse o melhor nome para administrar Davinópolis?! Tudo indica ser o melhor nome, pois no quesito organização o competência esse é o nome!

Julimar é um político de quatro mandato no legislativo, tem contraído pra si alguns críticos por conta de sua postura por não aceitar as irregularidades e até mesmo por exigir dias melhores para Davinópolis.

Mas, é natural que opositores venham tentar tirar o sonho de muitos Davinopolitanos e até mesmo por não aceitar o desenvolvimento da cidade, se passaram 8 anos sem que a população teria se quer uma pespectiva de vida, uma saúde digna e de qualidade, diferente da realidade de hoje, onde existem ambulâncias para localidades e postos de saúde em pleno funcionamento com medicamentos e especialistas. Ressaltando que cada equipe na qual cadastrada no sistema nacional de saúde tem suas superficidades.

Davinópolis, precisa inovar! 

#Jadeucerto

Julimar Hilarino do povo é nele de novo.

 

Imperatriz - Farra do dinheiro público com carros oficiais

Continua a farra com dinheiro público com veículos oficiais, desta vez foi um veículo da secretaria do meio ambiente, onde em plano Domingo o veículo na porta de uma residência no Bairro Nova Imperatriz. 

Alguns meses atrás, diversos veículos oficiais fora flagrados transportando alunos para faculdade, buscando filhos em escolas. 

Já não bastasse a incapacidade de administrar uma cidade como Imperatriz, agora vem o desperdício de dinheiro público, afinal, esses veículos são para usos exclusivos em serviço e não para passeio ou uso particular, como vem sendo flagrado. 

Casos como esse, já foram denunciados nas mais diversas plataformas digitais e até mesmo no ministério público, diante  a sensação de impunidade a sociedade tem apostado nas eleições de 2020, em eleger realmente um gestor comprometido e empenhado com o desenvolvimento da cidade. 

Essa situação na qual discorrido, não é um caso isolado, mas sim, um ato rotineiro diante divulgações das plataformas digitais e até vídeos veiculados por diversos meios de comunicações.

A população não suporta mais, tamanho descaso. 

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog