IMPERATRIZ – Empresa de Teresina, fatura pouco mais de três milhões em assessoria jurídica para fins de recuperação de fundos? Isso mesmo, mas; já foram pagos quase todo o montante, cadê esse dinheiro recuperado cujo empresa prometeu?

O contrato com a empresa LEITE, FAGUNDES & LIMA SOCIEDADE DE ADVOGADOS , CNPJ ; 21586054000150 Faturou uma bagatela de milhões, no qual contratada para recuperação de fundos onde o mesmo informa que a prefeitura estava deixando de recolher. Então, se no prazo de 90 dias, na qual a empresa já recebeu quase o montante total do contrato. Cadê os recursos recuperados por essa empresa?

Algo muito estranho é que essa empresa, resolve procurar a prefeitura e oferece seus trabalhos e a prefeitura contrata. Então agora é assim, falou que vai recuperar dinheiro para o município a Prefeitura já contrata? É o que diz o próprio documento emitido por esta empresa.

Veja logo abaixo.

1558117017288

Diante o contrato milionário, em um curto espaço de tempo a empresa faturou quase toda a bagatela do respectivo contrato, entre  um mês e outro a empresa está faturando pouco mais de novecentos mil reais R$ 900.000,00

É muita grana para o serviço que não houve resposta significativa para a população em suas aplicações, Socorrão está a calamidade que está, entre outros fatores que poderiam proporcionar o bem estar da sociedade Imperatrizense.

Alô Vereadores, acordem! Fiscalizem esse procedimento licitatório.

MONTES ALTOS- O prefeito não tem capacidade de licitar empresa para limpar centrais de ar na escola, diretor(a) promove rifa.

Escola de Montes altos, quer promover uma rifa para estruturar ( limpeza de centrais de ar.) salas de aulas com a venda de uma rifa. Senhores vereadores, para que serve uma licitação direcionada a este mesmo objeto?  Será justo pais pagarem por algo que é de obrigação do gestor fazer.

Creio que a folha  de pagamento que chega quase um milhão de reais, está totalmente fora da realidade deste humilde município, no qual sofre com o desmando desse má gestor dos recursos público. 

Atenção população, não comprem, denuncie no ministério público. Isso é um crime gravíssimo. 

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog