ITINGA – Prefeito Lúcio Flávio deixa zona rural isolada, mas administrou R$ 108.025.440,99 em 2022. Veja a prestação de contas!!!

 

Foto: Divulgação


Produtores da zona rural do município de Itinga do Maranhão, utilizam às redes sociais e disparam! “Cadê o prefeito pra fazer uma ponte decente” por meio de áudios, moradores reclamam da falta de compromisso do atual gestor a qual deixou os produtores rurais isolados, afirmam em áudio.


Faltando pouco mais de um ano de mandato para cumprir sua reeleição, pessoas se perguntam se o prefeito abandonou o povo? A cidade? Os compromissos de palanque?


A prestação de contas apresentada pelo setor contábil da gestão do Prefeito Lúcio Flávio, aponta que obtiveram de receita no período de Janeiro a Dezembro de 2022, o montante de pouco mais de CEM MILHÕES DE REAIS. Será falta de dinheiro ou competência para administrá-lo?


Segue abaixo, parte de um documento anexado na prestação de contas do exercício 2022.


Fonte: Tribunal de Contas do Estado do Maranhão





Campestre vira alvo do Ministério Público Federal por suposta fraude em informações na saúde pública ( SUS )

Foto: Redes Sociais


O Blog - Carlos Dantas teve acesso a uma denúncia apresentada ao Ministério Público Federal, a qual, apontam supostas fraudes do envio de informações nos sistemas do Governo Federal para aumentar os repasses de recursos ao município.


A denúncia que aponta diversas divergências a priore, já se encontra em diligência. O sistema CNES é um dos parâmetros que estão sendo supostamente fraudado, por meio de falsas informações! Segundo a denúncia, existem fraudes até no quadro médico, inclusive, apontam uma empresa prestadora de serviço com sede em GOVERNADOR EDISON LOBÃO, que já foi alvo de denúncias por dois vereadores do município de Campestre.


O caso apresentado a Justiça Federal, detém de informações privilegiadas que possa ter partido de pessoas que tem acesso a informações do sistema municipal, afinal, o relatório detalhado com informações precisas, serão investigadas pelo MPF e PF.


Os detalhes do suposto esquema, será veiculado em uma outra matéria. Vamos aguardar os desdobramentos das investigações da Justiça Federal.


Atendendo a pedidos, prefeito Léo Cunha participa da reunião dos moradores do Residencial Neuton Coelho

Foto: Divulgação

Objetivo foi apresentar os membros e a nova composição, além de debater problemas para a tomada de decisões.


ESTREITO - Na noite desta quarta-feira (03), o Prefeito de Estreito, Léo Cunha, atendendo convite da Associação dos Moradores do Residencial Neuton Coelho, compareceu na reunião realizada na praça central do Residencial que tratou de pontos relevantes para os moradores.


A Associação foi reativada e novamente constituída, devidamente regularizada, pronta para atuar em defesa dos moradores do Residencial Neuton Coelho. A nova composição contará com membros focados em resolver os problemas da população, inclusive na esfera jurídica.


A reunião convocada teve o objetivo de apresentar os membros e a nova composição, além de debater problemas para a tomada de decisões. O Prefeito Léo Cunha foi um dos convidados, compareceu e fez questão de falar, além disso, também permitiu que as pessoas interagissem com ele, reivindicando pautas que ele com chefe do Poder Executivo pudesse resolver.


Dentre as reivindicações, estão a instalação de quebra-molas na rua principal, a intensificação da limpeza pública, o compromisso de buscar soluções para que os pedestres não andam em meio a rua nas vias de acesso, realizando um estudo agora viabilização da construção de calçadas, o estudo para instalação urgente de uma Unidade Básica de Saúde e o acompanhamento junto ao Governo do Estado da instalação da Escola de Tempo Integral dentro do Residencial. Além disso, ele também anunciou e contou detalhes do Programa "Carne da Mesa" que irá disponibilizar carne a preços popular aos moradores.


Léo Cunha ouviu atentamente os moradores, juntamente com sua esposa Amanda Cunha e o Chefe de Governo, Claudiney Caetano, tomou nota das reivindicações para implementação de soluções.


Foi a primeira vez que um Prefeito participou de uma reunião para atender demandas no Residencial, demonstrando que o canal de diálogo com a população está aberto, aproximando o Poder Executivo da população.


A Presidente da Associação, Dolly Zapelini, ficou satisfeita com a participação do Prefeito e dos Secretários, afirmando que é muito importante a aproximação com o Poder Público, sendo necessário para que as pautas sejam agilizadas e atendidas.






PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog