RIBAMAR FIQUENE - Cidadão é ameaçado por namorado de pré-candidata Fabiola Fiquene. ( Politica com ameaças? Isso é crime.)



Conforme relato e fotos veiculado pelas redes sociais, o namorado da pré-candidata Fabíola Fiquene ameaçou um cidadão por comentar em grupo de whatssap que havia a cobrança financeira por uso de um campo de futebol.

 Por medida preventiva o cidadão resolveu registrar um boletim de ocorrência para preservar sua integridade física. 

Veja abaixo, relato veiculado nas redes sociais.


Gente eu quero fazer uma coisa aqui que eu nunca fiz, quero postar esse assunto aqui pq aconteceu uma coisa q nunca aconteceu comigo.

 Todo mundo me conhece desde  criança nasci e me criei aqui. E agora por um assunto debatido por várias pessoas em um grupo eu fui ameaçado. Rolou um assunto ai num grupo que no ano passado a galera pagava uma taxa par jogar bola no campo da Zenira e quando a filha dela veio ser candidata ai pararam de cobrar.  E  falaram desse assunto em um grupo, todo mundo dizendo q era pago e o vigia da Fabíola dizendo q era mentira. Aí no outro dia vi o namorado da Fabíola chegando na praça e eu tava saindo.  E quando voltei a galera me disse q ele tava falando de mim q estava alterado. Aí ele me mandou uma mensagem tirando onda, pr! mim ir lá e levar o dinheiro. Aí eu falei pra ele q fiquei sabendo q ele foi no ponto atrás de mim e tava alterado ai ele veio com esse monte de ameaça pra mim.

Eu quero dizer que minha família é Daqui moro aqui a vida toda nunca tive problema com ninguém,  nunca briguei com ninguém. Agora esse cara aparece q ninguém sabe da onde veio tá a pouco tempo aqui. E por causa de uma besteira de grupo de uma taxa de campo q era cobrada o cara me ameaça.

Já passou aqui na porta me encarando tipo me amedrontado. Ele diz aí q a política tá longe.

Todo mundo sabe q  sou moto táxi vivo do meu trabalho as vezes faço corrida a noite o povo me liga pra buscar alguém no sertão e agora tô sendo ameaçado por esse cara.


Sou pobre e não mexo com ninguém já procurei a delegacia registrei e a justiça pq é onde tenho q buscar ajuda.

Quero deixar todo mundo sabendo q se acontecer alguma coisa comigo todo mundo sabe q nunca tive problema com ninguém.

IMPERATRIZ – Secretária Janaina Ramos celebra contrato com empresa do pai da Secretária adjunta de Saúde (Alô Ministério Público, isso é legal?).



No dia 17 do mês corrente, foi veiculado no diário oficial do estado do Maranhão o extrato de contratos licitatórios e entre eles, consta o contrato da empresa do pai da Secretária Adjunta de saúde com a Secretaria de Desenvolvimento Social de Imperatriz. (Vamos entender! A filha é chefona na saúde e o pai tem contrato com outra secretaria, só em Imperatriz mesmo para ter essas coisas.).

Alô Dra. Nahyma Ribeiro Abas, essas licitações entre Família detentores de cargo de confiança, já podem serem celebradas? Tendo em vista que o pai da secretária é proprietário da Empresa IMPEL , na qual celebrou contrato com o município para  fornecimento de Kits Natalidade. A empresa sob propriedade do empresário JOSÉ ANCELMO DE SOUZA pai da MARIANA JALES DE SOUSA.

O legal e ilegal, Moral e Imoral!!! Está explicito por meio de atos que a atual administração pública tem mostrado para a sociedade de Imperatriz, qual será o discurso do então pré-candidato ao cargo de prefeito, onde propagava em sua campanha eleitoral a mais linda “estória” de administrar uma cidade com transparência, honestidade. Tudo isso relatado em vídeo de campanha.

Imagina que todos os secretários e seus parentes e aderentes venham firmar contratos com a prefeitura, seria uma administração entre família, no entanto, contraria as leis vigentes.





GOVERNADOR EDISON LOBÃO – Médico pede licença por perseguição política e assédio moral por parte da secretária de Saúde ( Ana Paula ).[O Prefeitão e seu grupo de asseclas, estão passando do limite]





 Após o atual gestor emitir uma nota relacionada a uma ação de uma das secretarias, uma moradora da cidade questionou a atitude da atual gestão em perseguir um servidor público concursado, no qual é médico e exercer a função de Pediatra no Distrito Bananal.

Por meio do texto veiculado por essa moradora, criou-se um clima pesado dentro do grupo (Redes sociais) na qual o Prefeito participa e se quer respondeu ou emitiu alguma nota esclarecendo acerca das graves acusações referente ao caso.

Diante os fatos, é algo a ser apurado, pois assédio moral é crime e segundo o relato da moradora, no qual expôs em um grupo de whatssap, o médico foi perseguido ao ponto de pedir licença do cargo para não passar por esse constrangimento, tendo em vista que falta pouco menos de 10 meses para que o atual Prefeito saia do cargo.

A sociedade não pode se calar diante tais acontecimentos, sobretudo, denunciar para que os culpados paguem por seus erros.


A LUTA POR UMA POLÍTICA SEM PERSEGUIÇÃO E ASSÉDIO É ALGO A SER EXPLORADO.

⚠ Denúncia ao Ministério Público Estadual contra a gestão Assis Ramos



Os vereadores Aurélio, Carlos Hermes e Sargento Adelino protocolaram nesta terça-feira (18) mais uma denúncia contra a gestão Assis Ramos. Ela trata da primeira operação tapa-buracos de Assis, sendo a licitação de Nº 01/2017, com valor superior a R$ 6 milhões de reais, realizada com dispensa de licitação, sob a justificativa de ter sido uma "emergência". Este foi o primeiro contrato efetuado pela gestão Assis Ramos, e de acordo com os vereadores, não há argumentos no processo licitatório que justifiquem a dispensa de licitação, nem mesmo quais ruas foram beneficiadas, além de suspeita de superfaturamento.

🔎 Eles pedem que o Ministério Público faça a devida apuração do caso e tome as providências cabíveis.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog