“Sonhos Roubados, tem liminar e eles não estão cumprindo, vocês não vão vir surrupiar o povo de Imperatriz” - Caso Colinas Park ( Aquático).



Vereador Alex Silva fez uso da tribuna e afirma; "a empresa não está dando o suporte como anda divulgando na mídia" eles estão preocupados é com o dinheiro, não com os sonhos que foram destruídos. Ainda, na fala do vereador, o mesmo afirma que a empresa está surrupiando os “clientes”, estão sendo cobrados e suas casas estão destruídas.


O vereador em vídeo, foi bem objetivo ao citar a questão financeira de cada família que ali depositaram seus sonhos, suas economias que guardavam há anos para adquirir um bem maior, na qual, é a casa própria. 

 -Atenção aos empresários da empresa CASA E TERRA, proprietário daquele loteamento, vocês não vão vir de outro estado, surrupiar o sonho daqueles moradores.












Candidato no pleito anterior, Marcos Vinícios "se vende por 50 vagas de emprego" !!! Eita São João do Paraíso pra ter coisa.

Banner: Redes Sociais


Chegou uma denúncia gravíssima ao blog, na qual, vem do município de São João do Paraíso! Segundo informações de um vereador da cidade, o candidato que ficou em segundo colocado na disputa eleitoral do ano de 2020 para o cargo de Prefeito, se vendeu para o Prefeito de Imperatriz, Assis Ramos.


A informação é que o Sr. Marcos Vinícios começou a lotear vagas na cidade de Imperatriz em troca de apoio a pré-candidata Janaína Ramos, e o informante salientou que às portas da casa do Sr. Marcos, estão abertas recebendo os currículos.


Agora vejamos, se essa denúncia se concretizar, for realmente verdade. Onde está o Ministério Público? Afinal, trata-se do dinheiro público e necessita ser questionado, fiscalizado e sobretudo, acompanhado por órgãos controladores.


O Banner que circula nas redes sociais, onde, demonstra na foto o Sr. Marcos Vinícios, Pastor Cavalcante e da Senhora Janaína Ramos ( atual Secretária de Assistência Social) está evidente o apoio político.


Buscamos contatos com o Sr. Marcos, mas não conseguimos o retorno até o presente momento da matéria, e sobre o município de Imperatriz, o blog disponibiliza o mesmo espaço para que a Sr. Janaína e o atual Prefeito se manifestem acerca desta denúncia.



BOMBA! BOMBA! BOMBA ! Vice-Prefeita de Lajeado Novo/Ma saiu da escala do Hospital Municipal de Imperatriz, após denúncia.

 

Foto: Divulgação

Após denúncia de um cidadão junto ao Ministério Público Estadual e a manifestação de vereadores de Imperatriz, em tribuna, a atual vice-prefeita; Luana Kelly do município de Lajeado Novo, saiu da escala do “Socorrão” HMI.


A Sra. Luana Kelly é vice-prefeita que ocupava um cargo na área da saúde do município de Imperatriz e o de vice-prefeita em Lajeado Novo, que segundo leis vigentes não é permitido. Mas, mesmo assim a vice-prefeita se manteve nos dois cargos públicos, podendo ser punida em devolver salários recebidos pelo cargo que ocupava em Imperatriz e possíveis reparações ao erário, isso cabe ao entendimento e decisão do judiciário. Vamos aguardar o desfecho dessa novela que até ameaças fizeram ao blog, após veicular a notícia.




PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog