CURIOSIDADES - Thammy Miranda faz parte da casa legislativa do Estado de São Paulo

 


2021/2024

São 55 cadeiras na casa legislativa da cidade de São Paulo, a câmara de vereadores é uma das maiores do pais, a qual, THAMMY MIRANDA representa a luta em defesa das causas LGBTQ+, como a implantação da delegacia especializada. É um projeto que consta na biografia de THAMMY.


BIOGRAFIA

Fonte: https://www.saopaulo.sp.leg.br/vereador/thammy-miranda/

Nascido em São Paulo, Thammy Miranda possui uma história coragem, luta e de amor. Passou uma vida inteira querendo ser aceito e sabe o quanto é difícil, mesmo para alguém como ele, que nasceu em uma família que tem condições, conviver com o preconceito e como isso acarreta na perda de oportunidades para as pessoas.

Thammy ama viver em São Paulo e vivenciar os prazeres oferecidos pela cidade mais frenética deste País, com inúmeras histórias e locais peculiares que contam como se deu o progresso da cidade mais rica e procurada do Brasil. Uma cidade que acolhe a todos, seja qual for a etnia, a origem, a orientação, a diversidade e o objetivo de vida. Thammy Miranda com suas reconhecidas características de Coragem, Respeitador, Apaziguador, Humilde, Verdadeiro, Honesto e com um “lado amigo” forte em sua personalidade, aceitou contribuir com a cidade de São Paulo na luta de um futuro melhor para todos, seguindo a orientação e o pedido de pessoas que organicamente se tornaram eleitores dedicados e atentos aos esforços que Thammy emprega para contribuir com a cidade de São Paulo e com os moradores que nela habitam e quer manter o foco em cuidar das pessoas!

Como propostas, quero focar em alguns pontos muito importantes: Combate a violência contra a mulher, educação e aceitação. Apresentar projetos que visem ampliar e fortalecer as redes de proteção à mulher vítima de violência, fomentando parcerias público-privadas que vão levar emprego e renda às vítimas, implementar a solicitação do auxílio-aluguel na própria delegacia, e projetos que venham trabalhar na prevenção e auxílio às vítimas.

Lutarei pela ampliação da educação de período integral, câmeras nas creches, para que as mães possam ter esse auxílio tecnológico para acompanhar o dia-a-dia dos seus filhos, adicionar inteligência emocional na primeira educação, que vai auxiliar no combate a violência, na luta contra preconceitos e bullying. Criação de rede de apoio e inclusão, que vai auxiliar as pessoas encaminhando para os diversos projetos e serviços que hoje a Prefeitura já presta à população, facilitando a vida dos munícipes. Irei lutar, também, para a implantação de uma delegacia LGBTQ+, livrando essa comunidade de mais preconceito e fortalecendo a luta.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog