REVIRAVOLTA!! Justiça reconhece vereador Cláudio da Van como presidente eleito.

Foto: Divulgação


Na cidade de Campestre do Maranhão uma reviravolta trouxe alegria para a sociedade! O vereador Cláudio da Van, eleito por todos os vereadores para a presidência do biênio 2023-2024, foi covardemente enganado no intuito de jogada política. Agora resta ao oficial de justiça notificar às partes e a presidente ( atual ) dar posse ao Vereador Cláudio da Van como presidente eleito para o biênio 2023-2024.


A queda de braços foi travada no final do ano passado, 2022, quando o vereador se posicionou contrário a algumas atitudes do poder executivo, logo o grupo do prefeito e da atual presidente, trataram de lançar uma nova eleição, passando por cima do regimento e rasgando o direito ( liquido) constituído e conquistado.


Parabéns ao vereador presidente e que possa ser presidente do povo, não do gestor municipal.





ESTREITO - Prefeitura realiza a inauguração da 1º Escola de tempo integral no município.



Na manhã desta segunda feira (13), a primeira Escola de Tempo Integral foi inaugurada no município de Estreito. A solenidade que marcou a aula inaugural contou com a presença do Prefeito Léo Cunha, autoridades, secretários, vereadores, além do público em geral.


A escola atenderá crianças da 1° a 4° série do ensino fundamental que diariamente estarão na unidade sob os cuidados dos profissionais da educação das 07:30 as 17:00.

As refeições serão todas realizadas obedecendo cardápio preparado específicamente para os alunos, além disso, disciplinas como Inglês, Linguagem de Libras e Projeto de Vida, estão inclusas na Escola de Tempo Integral.

Está é a primeira unidade de várias que ainda estão por vir, segundo Léo Cunha, outras já estão em fase de estudo para implementação no município, uma grande conquista para todos.










BURITICUPU – Prefeito João Carlos gerou uma dívida milionária em seu mandato. Veja os valores!!!

 

Foto: Divulgação

O atual gestor municipal, Prefeito João Carlos, já acumula uma dívida de R$ 8.527.019,24 gerada por sua gestão em dois anos a frente da prefeitura, ou seja, pouco mais de QUATRO MILHÕES por ano.

Esse é o bom gestor que muitos “arrotam” nas ruas da cidade? Para onde foram esses milhões? Lembrando que essas informações são do TESOURO NACIONAL DO BRASIL, fonte quentíssima! E foram enviadas pela própria prefeitura.

O gestor municipal acumulou uma dívida que daria para proporcionar diversos benefícios para a sociedade como um todo, ou será que os benefícios são só pra “eles” o grupo fechado do prefeito. Alguns bairros da cidade estão passando por dificuldades com a falta d’água, outros pela ausência do poder público em serviços básicos e assim segue o ritmo da péssima gestão do  Prefeito João Carlos.

O blog está levantando informações dos Royalty da Vale e outras receitas, entre emendas parlamentares e outros recursos que entraram nos cofres públicos no ano de 2022, que só saem através de fornecedores ou prestadores de serviço. Algumas denúncias que já encontram-se protocoladas no Ministério Público Federal e Polícia Federal em breve daremos publicidade ao andamento de diligências e outros.

Veja abaixo o documento do Tesouro Nacional: 

Fonte: Tesouro Nacional




PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog