Alô servidores públicos de Campestre, Prefeito Fernando Bermuda pagou somente 5% do INSS dos 12 meses de 2021.



 O prefeito não está pagando o INSS?


ENTENDA O CASO!

Segundo o relatório analítico do Tesouro Nacional, o município de Campestre, pagou o montante de R$ 1.567.172,04 que corresponde a pouco mais de 5% do montante de despesas com pessoal ao INSS, na qual esse valor, tem por finalidade a seguridade social. Segundo a lei vigente às obrigações patronais é de 20%.


Alô servidores público, solicitem ao INSS o extrato detalhado de contribuição junto ao órgão. Tendo em vista, que a prefeitura retém todos os meses o percentual total em seu contracheque.


A informação contidas nesta matéria é pública e está disponível no portal da Transparência e Tesouro Nacional. Essa informação é algo muito sério e pode até afastar o prefeito, caso tenha havido tal dano aos servidores públicos.


Fonte: Tesouro Nacional

Estreito: Prefeito Léo Cunha garante início das obras de Bloqueteamento do Bairro da Areia e 15 Km de Asfalto



As obras serão feitas em parceria com o Governo do Estado.


ESTREITO - O Prefeito Léo Cunha e o Secretário de Administração, Gestão e Finanças, Paulo Danda, se reuniram nesta última terça feira (17) com Secretário Adjunto de Articulação Institucional e Parcerias, Werbeth Monteiro, o Deputado Estadual Antônio Pereira e o Assessor Político Rodrigo Verde, na capital São Luís.


Na pauta, o bloqueteamento do Bairro da Areia em Estreito, e a pavimentação asfáltica que o Município foi contemplado, ou seja os 15 Km de asfalto anunciados pelo Governador Carlos Brandão. O Prefeito Léo Cunha solicitou ao Secretario e ao Deputado que seja dado maior agilidade no incio das obras, tanto do bloqueteamento quanto da pavimentação asfáltica prometida.


A resposta foi imediata, tanto o Secretário quanto o Deputado, garantiram ao Prefeito Léo Cunha que o início da obra ocorrerá nas próximas semanas, afirmando inclusive, que além dessas obras outras também terão início.


Além da boa notícia para moradores do Bairro da Areia, que terão suas ruas bloqueteadas, a garantia do asfalto também foi uma excelente notícia para a população, pois será possível iniciar o trabalho no trecho urbano da MA138, que compreende a parte dentro da cidade até o parque de exposições. 


 Além destas pautas mais notícias boas que em breve serão levadas ao conhecimento da população Estreitense vai fazer de Estreito um campo de obras.


O Prefeito Léo Cunha saiu muito satisfeito da reunião, segundo ele, além da agilidade e início das obras, o encontro proporcionou mais  obras para o Município. 


O Secretário de Administração, Gestão e Finanças, Paulo Danda, afirmou que a população vai se surpreender em breve com tantas obras e quem ganhará com isso é a Infraestrutura do Município.


O Bloqueteamento do Bairro da Areia é um sonho antigo, passando por promessas não cumpridas e por dificuldades sem tamanho dos moradores.


O trecho urbano da MA 138 será o início da pavimentação asfáltica nessa importante rodovia Estadual que é um desejo antigo da população de Estreito.



Prefeitura de Buriticupu realiza caminhada em combate aos crimes sexuais contra crianças e adolescentes



BURITICUPU – A Prefeitura de Buriticupu realizou nesta quarta-feira, 18, uma caminhada em alusão à Campanha “Faça Bonito”, que combate o abuso e à exploração sexual infantil. O prefeito João Carlos participou do momento, que foi realizado pela Secretaria de Assistência Social. 


“Participar desse momento junto com a população é maravilho. Ainda mais quando temos uma equipe que cuida, se preocupa com o próximo e faz um trabalho extraordinário em Buriticupu”, ressaltou o chefe do executivo municipal. 


A campanha tem como slogan “Faça Bonito”, e visa mobilizar, sensibilizar, informar e convocar toda a sociedade a assumir a responsabilidade de prevenir e enfrentar o problema da violência sexual praticada contra crianças e adolescentes.


“Não podemos ficar calados diante dessa situação, por isso, realizando esta mobilização para manifestar a importância de combater a exploração sexual de crianças e adolescentes”, finalizou o prefeito.








PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog