Deputado Maranhense é flagrado fazendo sexo oral em jovem na orla de São Luis

 



Um Deputado maranhense foi flagrado pelos homens da blitz, fazendo or*l em um jovem que ele diz ser seu motorista, dentro do seu próprio veículo na orla de São Luís

O flagrante foi feito durante uma abordagem, em uma das avenidas da orla marítima, pelo pessoal que estava realizando uma blitz, que suspeitou do veículo e do seu condutor.

Durante a abordagem foi observado, que um homem fazia or*l no condutor do veículo, além disso, havia no carro um forte cheiro de m4c0nha.

Ao serem abordados, o condutor do veículo e o homem que é um deputado bastante conhecido, foram convidados a descer do veículo para que o carro fosse vistoriado.

Depois de verificado a documentação em dia do veículo, carteira de habilitação do condutor, uma pasta executiva preta com documentações relativa ao trabalho do deputado na Assembleia legislativa do Maranhão, uma quantia de três mil reais, cartões de créditos, quatro cigarros de m4c0nha e um p3ni5 artficial, com aproximadamente 22cm de cumprimento, foram encontrados dentro do veículo.

Os cigarros de m4c0nha era do "motorista".

Depois da abordagem, o deputado pediu que o o pessoal da blitz, fosse discreto e não revelasse nada a ninguém, por ele ser político e pai de família, tal fato poderia causar um grande transtorno em sua vida e que além disso, ele estava no exercício legal do prazer.

Fonte: São Luís Notícia

0 comments:

Postar um comentário

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog