URGENTE!!! Prefeito Bartolomeu e Primeira-Dama Tem bens bloqueados pela justiça



O blog REMOCIF ( Carlos Dantas ) e RUI PORÃO veicularam a informação acerca do suposto ato de improbidade administrativa diante o acumulo ilegal de cargos públicos por parte da esposa do prefeito. Onde, estava lotada na cidade de Imperatriz, João Lisboa e Senador La Rocque.


Segundo a decisão do Juiz, tanto o prefeito quanto a primeira-dama, responderão por ato de improbidade administrativa e danos ao erário, além de devolver o dinheiro recebido de forma indevida, assim afirma a decisão do Juiz Titular da Comarca de João Lisboa.


O Juiz determinou no prazo de 72 para que a MARLENE DAS NEVES SALGADO deixe o cargo e houve a penhora de bens no valor de R$ 60.000,00 para garantir a devolução ao erário que foi adquirido de forma ilícita, conforme dados da decisão judicial.


A população agradece a eficiência do poder judiciário, pois, essa denúncia foi realizada no mês de Junho e já teve conclusão e resultado do processo. A população só tem a ganhar com a eficiência e decisões precisas para que não causa danos irreparáveis ao erário como vem acontecendo no Brasil.


Matéria que já anunciavamos a situação! https://www.blogcarlosdantas.com.br/2021/06/senador-la-rocque-esposa-do-prefeito.html

  










PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog

Publicidade:


OUTUBRO ROSA

OUTUBRO ROSA



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas