Orla marítima de Ribamar será modernizada com recursos de emendas do deputado Hildo Rocha



Revitalização e modernização da Orla marítima de São José de Ribamar: uma obra que vai transformar a paisagem da cidade, um empreendimento extraordinário que ficará marcado na história do município. Os recursos que serão investidos nessa obra de vital importância para o fortalecimento do turismo de São José de Ribamar foram assegurados por emenda parlamentar do deputado Hildo Rocha.


A ordem de serviço foi assinada pelo prefeito Julinho, durante ato que contou com a participação dos deputados federais Hildo Rocha e Josimar de Maranhãozinho. A deputada estadual Detinha; o vice-prefeito Júnior Lago; membros do governo municipal e representantes da Câmara de vereadores também participaram do evento. A previsão é de que a obra seja concluída em julho do próximo ano. 


Importância

Hildo Rocha destacou que a obra terá impactos positivos não apenas para São José de Ribamar, mas para toda a cadeia turística do Maranhão. “Essa obra é importante que vai gerar inúmeros impactos positivos. Vai transformar a paisagem urbana da orla marítima, vai embelezar a cidade, proporcionar lazer e conforto aos visitantes, enfim, vai estimular o turismo em São José de Ribamar. O prefeito Julinho caprichou no projeto, a obra vai ficar muito boa e bonita, um cartão postal para orgulhar os ribamarenses”, enfatizou Hildo Rocha.


Obra abrangente

O projeto prevê a revitalização da Avenida Beira Mar (incluindo calçadão e escadaria de acesso); construção de um novo posto salva-vidas e Defesa Civil; banheiros, vestiários e chuveiros públicos; praças com áreas de descanso e contemplação; ampliação da área de estacionamento e complementação de guarda-corpo para garantir mais segurança ao local; construção de deck de madeira acessível com mais de 780 metros quadrados de área para contemplação, descanso e lazer.


Espigão

No espigão, será realizada a urbanização do espaço, com piso em concreto, guarda-corpo e iluminação para oferecer lazer aos ribamarenses e turistas que visitam o município. 


Geração de empregos e renda

O prefeito destacou as vantagens que o empreendimento vai gerar no setor da economia. “Essa obra é um sonho que finalmente começa a se materializar. Assim, iremos fortalecer o turismo e, consequentemente, levaremos renda e emprego para a nossa gente”, declarou Dr. Julinho. 


“Essa obra se sustenta em três pilares centrais: turismo e lazer; segurança e infraestrutura e a geração de renda. Portanto, no conjunto total essa obra traz esses benefícios para o município de São José de Ribamar”, ressaltou André Cruz, secretário de obras.







0 comments:

Postar um comentário

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog